Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Sou uma boa ouvinte e uma profissional paciente. Ser parte de um time me motiva.
Gosto de aprender e me dedicar em novas tarefas e adquirir cada vez mais conhecimento.
Sou comprometida com minhas tarefas.
Experiência Profissional
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Analista de suporte de Redes nível I - Premier IT (6/2017 a 4/2019)
Trabalhar diretamente com os clientes para pesquisar
e resolver problemas em tempo hábil, gerenciar a fila de entrada de casos e
manter o foco na resolução de casos de clientes de forma rápida e eficaz, de
acordo com os níveis de serviço, documentar as comunicações aos clientes
usando um sistema gerenciador de chamados, fornecer análise primária via
telefone, registrar com detalhes os contatos realizados com clientes e ações
tomadas, realizar o acesso em tempo real no roteador do cliente para
verificações básicas, realizar testes de ping lan to lan e wan to wan em
determinados casos, direcionamento do chamado para equipes de
especialistas no momento em que o problema for identificado. -
Atendimento ao cliente - Wipro do Brasil (12/2014 a 1/2017)
Trabalhar diretamente com os clientes para pesquisar
e resolver problemas em tempo hábil, gerenciar a fila de entrada de casos e
manter o foco na resolução de casos de clientes de forma rápida e eficaz, de
acordo com os níveis de serviço, documentar as comunicações aos clientes
usando um sistema gerenciador de chamados, fornecer análise primária via
telefone, fornecer informações sobre produtos e serviços, registrar com
detalhes os contatos realizados com clientes e ações tomadas, resolver
problemas de help desk, replicar e verificar problemas de clientes e
problemas de log para desenvolvimento da Equipe, verificar se a
transferência de arquivos ocorreu com êxito, ajudar os clientes a identificar
por que uma transação foi recusada, fornecer informações de faturamento
do cliente, definir senhas temporárias ou PINs. -
Atendimento ao cliente - Positivo Informática (11/2012 a 9/2013)
Ouvir e responder às necessidades e preocupações
dos clientes, fornecer análises primárias via telefone, fornecer informações sobre produtos e serviços, registrar detalhes de contatos e ações tomadas,
resolver problemas de help desk, ordenar reparos de computadores e indicar
a assistência técnica mais próxima.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2010 a 11/2013)
Análise e desenvolvimento de sistemas - Opet