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Atendimento ao cliente

Síntese de Qualificações

Sou uma boa ouvinte e uma profissional paciente. Ser parte de um time me motiva.
Gosto de aprender e me dedicar em novas tarefas e adquirir cada vez mais conhecimento.
Sou comprometida com minhas tarefas.

Experiência Profissional

  • Analista de suporte de Redes nível I - Premier IT (6/2017 a 4/2019)

    Trabalhar diretamente com os clientes para pesquisar
    e resolver problemas em tempo hábil, gerenciar a fila de entrada de casos e
    manter o foco na resolução de casos de clientes de forma rápida e eficaz, de
    acordo com os níveis de serviço, documentar as comunicações aos clientes
    usando um sistema gerenciador de chamados, fornecer análise primária via
    telefone, registrar com detalhes os contatos realizados com clientes e ações
    tomadas, realizar o acesso em tempo real no roteador do cliente para
    verificações básicas, realizar testes de ping lan to lan e wan to wan em
    determinados casos, direcionamento do chamado para equipes de
    especialistas no momento em que o problema for identificado.
  • Atendimento ao cliente - Wipro do Brasil (12/2014 a 1/2017)

    Trabalhar diretamente com os clientes para pesquisar
    e resolver problemas em tempo hábil, gerenciar a fila de entrada de casos e
    manter o foco na resolução de casos de clientes de forma rápida e eficaz, de
    acordo com os níveis de serviço, documentar as comunicações aos clientes
    usando um sistema gerenciador de chamados, fornecer análise primária via
    telefone, fornecer informações sobre produtos e serviços, registrar com
    detalhes os contatos realizados com clientes e ações tomadas, resolver
    problemas de help desk, replicar e verificar problemas de clientes e
    problemas de log para desenvolvimento da Equipe, verificar se a
    transferência de arquivos ocorreu com êxito, ajudar os clientes a identificar
    por que uma transação foi recusada, fornecer informações de faturamento
    do cliente, definir senhas temporárias ou PINs.
  • Atendimento ao cliente - Positivo Informática (11/2012 a 9/2013)

    Ouvir e responder às necessidades e preocupações
    dos clientes, fornecer análises primárias via telefone, fornecer informações sobre produtos e serviços, registrar detalhes de contatos e ações tomadas,
    resolver problemas de help desk, ordenar reparos de computadores e indicar
    a assistência técnica mais próxima.

Formação Acadêmica

  • Superior (1/2010 a 11/2013)

    Análise e desenvolvimento de sistemas - Opet

Currículos para Telecom, Redes, Infraestrutura em Curitiba e região

19
jun

Analista Telecom

Curitiba - PR

02
mar

Gestor de Projetos

Curitiba - PR

06
jul

Analista TI e Telecom

Curitiba - PR

06
jan

assistente administrativo e analisa de telecomunicação

Curitiba - PR

17
dez

Assistente ou Analista

Curitiba - PR

01
dez

tecnico telecom

Curitiba - PR

29
nov

Analista de Telecomunicações

Curitiba - PR

29
nov

Analista de telecom pleno

Curitiba - PR

05
nov

Analista de Telecomunicações

Curitiba - PR

05
nov

Analista

Curitiba - PR

23
jul

Analista TI

Curitiba - PR

05
jun

agente de atendimento

Curitiba - PR

30
mai

Projetos

Curitiba - PR

12
mai

Analista de Suporte

Curitiba - PR

10
abr

Técnico em Informática

Curitiba - PR

08
abr

CONSULTOR, ESPECIALISTA, COORDENADOR, ANALISTA

Curitiba - PR

15
mar

Analista de Sistemas Sr

Curitiba - PR

23
set

Analista de Sistemas

Curitiba - PR

09
dez

Analista de suporte, Administrador de Redes

Curitiba - PR