Analista de Sistemas
Síntese de Qualificações
Suporte a usuário em ambientes Windows, suporte por telefone
(Help Desk).
Administração de redes Windows Server, Gerenciamento de AD, noções de administração de servidores LINUX, implantação de redes físicas (servidores, switches e routers), ativação e manutenção de circuitos de dados (CORE, BACKBONE, DSLAMs, M.M.O), roteadores (CISCO, HUAWE e TELLABS), protocolos de comunicação (FRAME RELAY, PPP, BGP, OSPF), meios de transmissão (PDH, SDH, DWDM, Alcatel e ZTE).
Supervisão das atividades de instalação e manutenção de acessos de comunicação de dados, garantindo que estes serviços sejam executados dentro dos prazos determinados
e fiscalização de ERBs.
Implantação de sistemas, assim como, o treinamento de usuários.
Básico em desenvolvimento C, VBS, PHP e MySQL e Java Web.
Experiência Profissional
-
Analista de Suporte
Analisar e tratar tickets de falhas na rede de Voz e Dados do Bradesco S/A. -
Técnico em Redes II - Net (claro) serviços Ltda. (2/2013 a 7/2017)
Instalação e manutenção de ativos de rede L2/L3 na rede da operadora.supoete a usuários, implantação de sistemas, análise de projetos e aceitação de expansão de rede. -
Técnico em Telecomunicações PL - Global Village Telecom (4/2010 a 3/2012)
Monitoração de tickets de falhas da rede de dados, implantação de novas redes, suporte a técnicos de campo e tratamento de incidentes.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2017 a Atual)
Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Universidade Positivo -
Ensino Técnico (2/2001 a 11/2001)
Técnico em Informatica - Colégio Opete
Cursos e Certificações
Técnico em Eletrônica Instituto Monitor. CREA: PR-104597/TD.
Conhecimentos Gerais
Sistemas operacionais Windows (descktop e server), básico Linux, linguagens de programação (c, c, php, Java, Java web e .net?), redes (roteamento e serviços( ospf, bgp, rip, fr, ppp).