Analista de Sistemas Sr
Síntese de Qualificações
Experiência de mais de 10 anos no ambiente de telecomunicações com foco em tecnologias para telefonia VOIP/TDM de call centers e de ambientes administrativos (Avaya CTI, Discadores preditivos (PDS), DAC Avaya, PABX, CallMangers CISCO, Voice Gateways, Session Managers, Gatekeepers, Sip Trunks, Infraestrutura de datacenter, Shell Script, Planos de numeração, Planos de Discagem, gerenciamento de projetos VOIP, planejamento de Upgrades de versão de sistema, bilhetagem e etc.
Experiência Profissional
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Analista de Ti
- Gerenciar projetos de Telefonia VOIP no ambiente administrativo da BRF internacional (Argentina, Uruguai, Tailândia, Emirados Árabes, Europa) - Definição de estratégias globais para design, implementação e suporte em sistemas de telefonia da BRF, - Arquitetura de integração com Skype for Business X Cisco Callmanager X Tecnologia TDM legada - Gerenciamento de operação assistida de tecnologias Unify, Alcatel, CISCO. -
Especialista em TI - HSBC (11/2007 a 4/2016)
- Gerenciar projetos de Telefonia VOIP fazendo parte de um time global do HSBC atuando em diversos países, - Definição de estratégias globais para design, implementação e suporte em sistemas de telefonia do HSBC, - Instalação e suporte técnico do Cisco SME no México para integração dos sistemas de telefonia HSBC Brasil Argentina, EUA, MX com os (SMES) da EUROPA e Ásia, provendo comunicação VOIP com todos os continentes, - Coordenação e suporte na virtualização dos servidores de telefonia do Brasil e EUA (CUCM 7.1.5 em MCS para CUCM 8.6.2 em UCS) - Coordenação e suporte em upgrades de versões de Callmanagers (MX 8.6.2 para 10.5.2, BR 8.6.2 para 10.5.2)
Formação Acadêmica
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Superior (7/2006 a 11/2009)
Gestao de TI - OPET
Cursos e Certificações
VMWARE Certified VCA-DCV CISCO CCNA RS - 08/2016 CISCO CCNA Collaboration 10/2016 Unix Programação Shell, Tráfego e Dimensionamento aplicada a Contac Centers, Certificação ITIL FOUNDATION V3 04/2016 PDS AVAYA (Foundations, Using PDS AVAYA e PDS Administration) CIPT 1 e 2: Implementing Cisco Unified CallManager. QOS CISCO AVAYA PBX and ACD Administration and Troubleshooting, Troubleshooting Unified Communications