Analista departamento Pessaol
Síntese de Qualificações
Trabalhar com seriedade, visando o crescimento, estando sempre em harmonia com a
visão e valores da empresa, buscando a máxima satisfação de todos.
Experiência Profissional
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Analista de departamento Pessoal - Grupo Adservi (12/2018 a 9/2019)
Cargo: Analista de Departamento Pessoal.
Atribuições do cargo: Admissão, apuração e cálculo de folha de pagamento, cálculo de rescisões, cálculo de férias e 13o salário, apuração de ponto (com ênfase nos horista) homologações e atendimento aos funcionários do grupo, aplicação de penalidades e outras rotinas pertinentes ao setor. Transmitir informações de obrigação SEFIP, GRRF RAIS, CAGED, Conhecimento e vivencia com Esocial. Sistema: SENOR RUBI -
Assistente de Departamento Pessoal - Grupo Embracon Condomínio (12/2016 a 12/2018)
Cargo: Assistente Departamento Pessoal.
Admissão, emissão dos contratos de trabalho, preenchimento da CTPS. Calcular folha de pagamento dos condomínios com funcionários próprios e (dométicas e pro-labores). enviar para conferencia, emissão de guia de encargos sociais. Calcular e realizar a comprar dos benefícios, vale aliemteção e vale transporte. Realizar cálculos de férias e 13o salário. Incluir afastamentos de perícias medicas, envio de arquivos diversos RAIS, CAGED, GRRF E SEFIP. Cálculos de rescisão e acompanhamento das Homologações. Arquivos e protocolos de documentos. Entre outras funções inerentes ao cargo. Sistema: SENOR RUBI -
Auxiliar Departamentos Pessoal - Contab Contabilidade (11/2010 a 1/2015)
Cargo: Auxiliar Departamento Pessoal.
Solicitar documentos para admissão, registrar colaboradores no sistema e emitir os contratos de trabalho, preencher CTPS. Preparar dados para a folha de pagamento, elaborar os cálculos dos pagamentos relativos a adiantamento de salário, férias, salários. Emissão guia de encargos sociais. Emitir relatório mensal com os dados da
folha de pagamento para efeitos contábeis. Acompanhar colaboradores que estão saindo da empresa em seus respectivos Sindicatos para homologar rescisões, Arquivo de documentos. Entre outras funções inerentes ao cargo
Cargo: Assistente de Arquivo.
Coordenadora do setor. Responsável pelo recebimento dos documentos e a separação dos mesmos, para seus respectivos setores, Contábil, Fiscal e Pessoal. Atendimento interno e externo via telefônico e através de e-mail. Protocolo de entrada e saídas dos documentos. triagem e organi
Formação Acadêmica
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Superior (1/2010 a 1/2014)
Administração de Empresas - IES