Analista de Susporte
Síntese de Qualificações
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos como Analista,
em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o
crescimento profissional.
Experiência Profissional
-
Analista de Suporte - IATec (5/2019 a 7/2020)
Responsável por atendimento ao cliente,elaboração de documentação de
requisitos, identificação e registro de problemas e suporte, realização de testes, análise da causa do
bugs,análise de código e análise de viabilidade de novas funcionalidades ao sistema e validação -
Coordenaro(a) de Estágio Técnico - UNASP - HT (1/2016 a 5/2019)
Coordenava o estágio do curso técnico de informática, voltado para alunos de 1
ao 3 do ensino médio. A aula tinha como intuito revisar matérias desenvolvidas em aula, retirar
dúvidas de lógica de programação e sintaxe VB6, C, SQL e desenvolvimento do TCC. Responsável
pelas horas de estágio de cada aluno e auxiliava o Coordenador do Curso Técnico em Informática.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2016 a Atual)
Sistemas de Informação - Instituto Adventista de São Paulo -
Ensino Técnico (1/2014 a 12/2015)
Técnico em Informática - Instituto Adventista de São Paulo
Cursos e Certificações
Inglês Técnico Básico
Domínio do Bizagi
Domínio do Software Urania e LanSchool
Banco de Dados: Access, MySql,PgAdmin e PostGree
Programação: Visual Basic, C, Java e C
Carga horária de Estágio - Curso Técnico em Informática no UNASP-HT (2015) somadas em 200
horas
Carga horária de Estágio na Graduação - Sistemas de Informação no UNASP-HT (2018) somadas em
402 horas
Certificação - Liderança, gestão de pessoas e do conhecimento para inovação VEDUCA (2018)
Certificação - BPM / BPMn e ITIL v3
Certificação: Gestão Ágil com Scrum Agile UDEMY (2020)
Certificação: Liderança, Negociação e Produtividade UDEMY (2020)
Indicação : Adriana A. Carnevalli Demetrio (19)997403221