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Analista de Suporte

Síntese de Qualificações

Analista de suporte com mais de 10 anos de experiência e histórico comprovado de trabalho na indústria. Hábil na ISO 20000, 27001, ITL, Windows Server, Windows 10, Azure e Linux. Tecnólogo em Rede de Computadores com Pós-Graduação com foco em Governança em Tecnologia da Informação

Experiência Profissional

  • Analista de Suporte Júnior - União Química (3/2020 a 11/2020)

    Prestar suporte aos usuários na utilização dos recursos de tecnologia, disponibilizados pela UQFN, limitando-se aos itens cobertos pelo catálogo de serviços.
    Troubleshooting em busca da solução de contorno ideal para o restabelecimento dos serviços, em caso de falhas e incidentes, bem como solução definitiva nos erros conhecidos.
    Apoio, quando necessário e solicitado, à equipe de Infraestrutura na realização e acompanhamento de manutenções corretivas ou preventivas.
    Registro das atividades realizadas no sistema de registro e acompanhamento de Chamados, disponibilizado pela UQFN para esse fim, descrevendo em detalhes e apontando todas as ações executadas.
    Cumprimento dos SLAs dos chamados, a fim de que cumpram-se as metas individuais e coletivas da área.
    Seguimento das normas, padrões, procedimentos e diretrizes emitidas pela Diretoria de Tecnologia da Informação, comunicando a seu superior imediato qualquer obstáculo ao seu cumprimento.
  • Analista de Suporte - Connectcom (2/2018 a 3/2020)

    Analista de Suporte a campo e remoto aos Magistrados do Superior Tribunal de Justiça, presta consultoria e suporte técnico na utilização de recursos de informática em seus gabinetes, escritórios virtuais em suas residências e nas sessões de julgamento. Levantamento de necessidades e de estudo preliminar com vistas a viabilizar soluções corporativas os sistemas de informática. Realizar estudos visando identificar e solucionar problemas e erros conhecidos antes mesmo que incidentes aconteçam. Realiza análise e estudos de novas soluções de TI, para melhoria de operacionalização das atividades para prover maior eficiência e adaptabilidade às necessidades do cliente.
    Criação, manutenção e utilização centros de consultas. Gerenciamento de acordo de nível de serviço (SLA). Manutenção de componentes internos de equipamento de informática (placas, drives, etc.). Montagem e correção de problemas de cabeamentos e de redes lógicas. Instalação e configuração de computadores, impressoras, scanners, retroprojetores. Configuração de tablets e smartfones. Instalação e configuração de sistema operacional Windows 10. Pacote de escritório Office. Configuração de contas de e-mails (Outlook 365). Sistemas corporativos. Instalação e configuração do cliente Citrix, RDS, VPN. Criação e execução de rotinas de backup e atualizações. Manutenção e atualização de antivírus e políticas de segurança.
  • Técnico Atendimento Suporte Presencial - Montreal (2/2016 a 2/2018)

    Atendimento a campo e remoto aos Ministros do Superior Tribunal de Justiça, esclarecendo dúvidas, ajuda na detecção e no combate a bugs, equívocos em geral sobre produtos, tecnologia, dados operacionais. Criação, manutenção e utilização de bibliotecas, centros de consulta, central de dicas. Gerenciamento de acordo de nível de serviço (SLA). Manutenção de componentes internos de equipamento de informática (placas, drives, etc.). Montagem e correção de problemas de cabeamentos físicos e de redes lógicas. instalação e configuração de impressoras, scanners, retroprojetores. Configuração de tablets e smartfones. Instalação e configuração de sistemas operacionais Windows 10. Pacote Office. Configuração de contas de e-mails. Sistemas corporativos. instalação e configuração do cliente Citrix, Aplicação de Patch de atualização. Criação e execução de rotinas de Backup. Manutenção e atualização de antivírus e políticas de segurança.

Formação Acadêmica

  • MBA (2/2018 a 2/2019)

    Governança em Tecnologia da informação - Universidade Cruzeiro do Sul
  • Superior (2/2006 a 3/2008)

    Rede de Computadores - UNEB União Educacional do Brasilia

Cursos e Certificações

CERTIFICAÇÕES:
- Privacy and Data Protection Foundation (PDPF)
- Information Security Foundation based on ISO/IEC 27001
- IT Service Management Foundation based ISO 20000
- ITIL Foundation
- Microsoft Networking Fundamentals
- Microsoft Security Fundamentals
- Windows Server Administration Fundamentals
- MCTS: Windows 7, Configuring
- Remote Work and Virtual Collaboration
- Microsoft Azure Fundamentals

Conhecimentos Gerais

CURSOS EXTRACURRICULARES:
LAS Linux Administrador de Sistemas
Segurança da Informação
Administrador de Rede: Windows Server 2008 R2
Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)
Agile Scrum Foundation
Introdução à Lei Brasileira de Proteção de Dados Pessoais
Kanban Foundation
Scrum Foundation
A Liderança na Gestão de Equipes

Currículos para TI, Tecnologia da Informação em Hortolandia e região

13
out

Jovem Aprendiz

Hortolandia - SP

05
mai

Analista Suporte

Hortolandia - SP

22
mar

Assistente Administrativo

Hortolandia - SP

10
mar

Gerente de Projetos

Hortolandia - SP

25
fev

Analista de Infraestrutura

Hortolandia - SP

01
set

Testes / Automação de testes

Hortolandia - SP

23
ago

Analista de Teste

Hortolandia - SP

22
ago

Analista Desenvolvedor

Hortolandia - SP

12
ago

Analista de Susporte

Hortolandia - SP

11
ago

Analista de Suporte PL

Hortolandia - SP

03
ago

Dev Django

Hortolandia - SP

02
jan

Desenvolvedor Front End

Hortolandia - SP

27
mai

Front End Júnior

Hortolandia - SP

24
jan

Scrum Master

Hortolandia - SP