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Analista de Suporte PL

Síntese de Qualificações

Profissional com mais de 10 anos de experiência em TI, dinâmico, com bom relacionamento interpessoal, responsável, pontual, que sempre busca o crescimento profissional e pessoal, pois entendo que o profissional com boas perspectivas e possibilidades agrega muito mais para o desenvolvimento da empresa como um todo.

Experiência Profissional

  • Analista de suporte Sr - CTIS Tecnologia (10/2018 a 7/2020)

    Configuração servidores Windows (2008), configuração de redes (NAT, VPN, IPSec), manutenção em computadores (hardware e software), configuração e instalação de sistemas operacionais, execução de trabalho externo(em campo), configuração em rede sem fio, configuração básica em switch, montagem de racks e cabeamento de rede, reestruturação e Documentação do cabeamento da rede, administração de Servidores Windows 2008 Server (AD, DHCP, DNS,GPO, Servidor de Arquivos) , controle de permissões e criação de usuários, administração de ambiente Vmware, configuração básica de Switches (Cisco,3Com), resolução e abertura de chamados, suporte nível 1 e 2.
  • Analista de Suporte PL - Algar Tech (12/2013 a 10/2018)

    Configuração servidores Windows (2008), configuração de redes (NAT, VPN, IPSec), manutenção em computadores (hardware e software), configuração e instalação de sistemas operacionais, execução de trabalho externo(em campo), configuração em rede sem fio, configuração básica em switch, montagem de racks e cabeamento de rede, reestruturação e Documentação do cabeamento da rede, administração de Servidores Windows 2008 Server (AD, DHCP, DNS,GPO, Servidor de Arquivos) , controle de permissões e criação de usuários, administração de ambiente Vmware, configuração básica de Switches (Cisco,3Com), resolução e abertura de chamados, suporte nível 1 e 2.
  • Supervisor de Service Desk - Motiva Contact Center (3/2009 a 1/2013)

    Responsável por supervisão de equipes em suporte a
    aplicativos, sistemas de informação e gestão por SLA. Esclarecer dúvidas das equipes de
    analistas e técnicos que estão sob sua responsabilidade sobre os indicadores associados ao
    atendimento pelo service desk. Analisar a produtividade das equipes, adotando as ações
    adequadas para cada uma das situações verificadas e propondo ações preventivas. Avaliar e
    dar feedback para os atendentes do service desk em relação ao desempenho. Monitorar o
    movimento de chamados, com o objetivo de garantir que os atendimentos sejam realizados
    nos prazos previstos. Realizar verificações sistemáticas nos atendimentos, com o objetivo
    de avaliar a qualidade dos atendimentos. Esclarecer dúvidas dos analistas e, eventualmente,
    dos usuários. Monitorar e acompanhar o atendimento realizado pelos novos analistas.
    Identificar eventuais necessidades de reciclagem no atendimento, coordenar a execução de
    treinamento. Aplicar melhorias no processo de atendimento, reduzindo os custos e/ou
    melhoria da qualidade. Monitorar os registros com status de prioridades e supervisionar os
    incidentes, as filas, bem como o SLA da Central de Atendimento. Dar atendimento as
    situações críticas, conduzindo o processo de escalada quando aplicável, fornecer
    informações diárias sobre índice de atendimento e monitoria por analista.

Formação Acadêmica

  • Superior (1/2020 a 1/2020)

    De Moraes - Leandro Ricardo
  • Superior (1/2005 a 12/2008)

    Sistemas de Informação - Unasp - Centro Adventista Universitário

Cursos e Certificações

Técnico em Informática - Colégio Evolução.
Windows 2000 Server Fundamentos CCUEC Unicamp.
Serviços de Rede CCUEC Unicamp.
Active Directory CCUEC Unicamp.
Windows 2003 Server Migrando o Active Directory do Win 2000 Server para o Windows 2003 CCUEC Unicamp.
Linux Básico CCUEC "Unicamp".

Conhecimentos Gerais

Linux, Active Directory, NAT, VPN, IPSec, DHCP, DNS,GPO, Servidor de Arquivos, Vmware, Cisco, 3Com, Sistemas Operacionais, Microsoft Office, Hardware.

Currículos para TI, Tecnologia da Informação em Hortolandia e região

13
out

Jovem Aprendiz

Hortolandia - SP

05
mai

Analista Suporte

Hortolandia - SP

22
mar

Assistente Administrativo

Hortolandia - SP

18
mar

Analista de Suporte

Hortolandia - SP

10
mar

Gerente de Projetos

Hortolandia - SP

25
fev

Analista de Infraestrutura

Hortolandia - SP

01
set

Testes / Automação de testes

Hortolandia - SP

23
ago

Analista de Teste

Hortolandia - SP

22
ago

Analista Desenvolvedor

Hortolandia - SP

12
ago

Analista de Susporte

Hortolandia - SP

03
ago

Dev Django

Hortolandia - SP

02
jan

Desenvolvedor Front End

Hortolandia - SP

27
mai

Front End Júnior

Hortolandia - SP

24
jan

Scrum Master

Hortolandia - SP