2133010176
Síntese de Qualificações
Prezados Senhores,
Sou profissional da área de atendimento comprometido com os objetivos/resultados da empresa, dinâmico, criativo, proativo, espírito de liderança e trabalho em equipe, boa comunicação interpessoal, boa fluência verbal. Visão analítica, Atenção concentrada, Conciliador, Bom equilíbrio emocional, Possuo experiencia em atendimento nos segmentos de Saúde, Telecom e Serviços.
Por acreditar que possuo habilidades e competencias desenvolvidas para exercer a função de forma adequada e poder contribuir positivamente agregando valores e compartilhando conhecimentos., desde já, coloco-me à disposição para entrevista, objetivando o detalhamento das informações profissionais.
Experiência Profissional
-
Auxiliar Administrativo II - Notre Dame Intermédica Saúde (5/2015 a 8/2017)
Auxiliar Administrativo II - Atendimento Call Center
Atendimento ao Associado e Prestadores para Emissão de Guia de Autorização de Exames Eletivos - Atendimento aos Associados e Prestadores para informação sobre liberação de internação de urgência, busca de vaga, remoção, transferências, entre demais atividades. -
Analista Administrativo de Suporte ao Cliente - Nextel Telecomunicações Ltda (6/2010 a 2/2015)
Assistente de atendimento ao cliente
Promovido a Analista Administrativo de Suporte ao Cliente/Back Office, atendimento das solicitações efetuadas pelos clientes através da WEB ou chamados abertos pela central de atendimento. Posicionar o cliente sobre o encerramento do processo, verificando com ele se o caso foi solucionado e encerrado ou se existe algum tipo de pendência. Pesquisa de opinião, satisfação e qualidade dos atendimentos.
Tratamento das reclamações dos clientes pelo Reclame Aqui (WEB)
Setor responsável pela área administrativa do atendimento,
Resolução de demandas do atendimento. -
Monitor de Qualidade - TNL Contax Contact Center (9/2003 a 8/2009)
Assistente de Atendimento
Atendimento e suporte técnico CNS Velox (Help Desk) aos clientes e usuários de acesso a internet banda larga Velox
Promovido a Analista de Atendimento/ Back office do setor administrativo Provedor Oi Internet
Tratamento das reclamações dos clientes pelo Reclame Aqui, WEB ou chamados abertos pela central de atendimento .
Pesquisa de opinião, satisfação e qualidade dos atendimentos.
Promovido a tecnico de suporte avançado CNS velox (Aumento do índice das soluções dos problemas de conexão, resolução remota)
Promovido a Monitor de Qualidade CNS Velox suporte avançado área Administrativa do atendimento. Análise e avaliações dos atendimentos através de monitoração por gravação e On line, Alinhamento de procedimentos/processos na operação, calibração, Feedback para a Supervisão em casos de não conformidade grave pelo atendente de sua equipe.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/1987 a 12/1989)
Tecnólogo Executivo/ADM - UNESA Universidade Estácio de Sá -
Ensino Técnico (3/1987 a 1/1989)
Tecnico de Administração - Colégio Estadual Prof.José Accioli
Cursos e Certificações
Operador de telemarketing informatizado (SENAC/RJ)
Supervisor de telemarketing (SENAC/RJ)
Cursos de Especialização/Aperfeiçoamento
Informática - Windows/Word/Excel e Internet (INE) Instituto Nacional de Especialização
Conhecimentos Gerais
Sou profissional da área de atendimento comprometido com os objetivos/resultados da empresa, dinâmico, criativo, proativo, espírito de liderança e trabalho em equipe, boa comunicação interpessoal, boa fluência verbal. Visão analítica, Atenção concentrada, Conciliador, Bom equilíbrio emocional, Possuo experiencia em atendimento no segmento de Saúde, Telecom e Serviços.