AUXILIAR DE ESCRITORIO HOME OFFICE
Síntese de Qualificações
Graduada em Gestão de RH e pós-graduada em Compliance. Inglês intermediário. Centrada na qualidade e comprometida na abordagem de tarefas administrativas com tenacidade, atenção aos detalhes e com elevada capacidade de organização. Oito anos de experiência, proporcionando um apoio administrativo organizado e adequado, com histórico na entrada de dados, gestão de trabalhos e no planejamento de eventos. Competências de comunicação e informática. Cumprimento de prazos e trabalho com um alto nível de adaptabilidade e consciência multicultural. Orientada e motivada para superar expectativas.
Experiência Profissional
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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Globo Comunicação e Participações S.A. (8/2009 a 8/2011)
- Auxílio à equipe na marcação de reuniões e reservas de salas,
- Recebimento/envio de correspondências e documentos,
- Solicitação de compra de materiais, fazendo os pedidos bem como os
controles necessários nos sistemas,
- Acompanhamento do andamento dos pedidos de compras e
recebimento dos itens comprados,
- Manutenção dos arquivos e cadastros de informações atualizados,
- Emissão de relatórios e criação de apresentações,
- Organização e suporte operacional de eventos envolvendo os
funcionários da empresa (Semana da Saúde, SIPAT, Campanhas de
Vacinação),
- Atuação nas tarefas de recepcionista,
- Digitalização de documentos e introdução na base de dados,
- Organização de documentos, formulários, cópias, arquivos de
registros,
- Atendimento a funcionários, público e executivos da alta gestão,
- Rotinas administrativas interligadas ao RH e ao DP,
- Solicitação de confecção de uniforme e outros itens personalizados,
- Contato com fornecedores e clínicas de outros estados,
- Trabalho com indicadores e metas,
- Convocação de funcionários para realização de exames periódicos,
- Controle da agenda dos médicos e do coordenador,
- Responsável pelo agendamento das férias de todo o setor,
- Treinamento de novos funcionários e estagiários quanto à rotina e
aos sistemas utilizados,
- Controle e agendamento dos exames referentes ao PCMSO,
- Controle de absenteísmo,
- Acompanhamento de funcionários periciados e afastados pelo INSS. -
TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO - Globo Comunicação e Participações S.A. (12/2003 a 8/2009)
- Recepção,
- Atendimento ao público interno e externo (telefone e e-mail),
- Avaliação dos sinais vitais,
- Atividades administrativas com foco em processos em Saúde
Ocupacional,
- Controle de planilhas,
- Organização e digitação de documentos,
- Interação com demais áreas da Empresa,
- Agendamento e recebimento de exames complementares,
- Padronização das rotinas do setor,
- Organização e informatização dos arquivos físicos (ativo e morto),
- Input de dados em sistemas operacionais.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (3/2019 a 3/2020)
Compliance - Grupo FAVENI - Faculdade Futura -
Superior (8/2015 a 12/2017)
Gestão de Recursos Humanos - Universidade Estácio de Sá
Conhecimentos Gerais
Secretariado Escolar - FBV Cursos (80 horas)
Técnicas de Secretariado - Instituto Denver