Telemarketing Receptivo
Síntese de Qualificações
Sou comunicativa, perfeccionista e observadora. Uma boa negociadora. Excelência no atendimento é o meu foco.
Experiência Profissional
-
Operadora de Caixa - Riachuelo (11/2014 a 9/2016)
Responsável pelo pagamento e recebimento de valores de qualquer espécie, abertura, fechamento e controle de caixa, emissão de notas fiscais,
promotora de cartão de crédito e atuante na venda dos produtos. -
Auxiliar de Compras - Ab Corte Real (10/2013 a 6/2014)
Recepção e arquivo de documentos, atendimento
e qualificação de fornecedores, cotação, negociação, pedido e qualificação dos produtos para funcionamento das obras, controle de estoque, conferência e lançamentos de notas fiscais em sistema e manual. -
Operadora de Teleatendimento - Contax (10/2011 a 4/2013)
Soluções de atendimento para fortalecer o
relacionamento entre a empresa e seus clientes, prestando serviços à empresa de telefonia
OI, atendimento receptivo.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (5/2010 a 1/2011)
Administração Profissionalizante - Senac -
Ensino Médio (1/2007 a 12/2010)
João Barbalho
Cursos e Certificações
Postura e imagem profissional Escola Virtual Fundação Bradesco 10h- Ano 2020
Atendimento ao Público - Escola Virtual Fundação Bradesco 10h- Ano 2020
Contabilidade e Finanças - Escola Virtual Fundação Bradesco 44h- Ano 2020
Conhecimentos Gerais
Tenho conhecimento na área administrativa com compras e estoque. Tenho habilidade e agilidade em atendimento ao cliente, garantido a satisfação e o retorno do cliente para a empresa.