Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Sou dinâmica, gosto de aprender coisas novas e tenho uma alta capacidade de adaptação. Me destaco na minha comunicação e paciência. Trabalho com atendimento ao público, buscando fornecer diferenciado e como resultado recebi diversos feedbacks positivos não só do cliente interno mas externo, até mesmo qualificado como atendimento inovador.
Experiência Profissional
-
Chefe do Laboratório de Informática
Atuo em atendimentos não apenas relacionados com suporte técnico em informática, edições e criações de imagens, assim como, presto informações e desenvolvo apoio psicossocial com adolescentes e adultos na Coordenação Pedagógica. -
AUXILIAR ADMINISTRATIVO EM CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO - BABY KIDS - FUTURISTA (12/2015 a 8/2017)
Inicialmente desempenhei como vendedora, depois como Operadora de Caixa, o qual passei maior tempo em atividade (função na CTPS), suporte a gerência e tive a oportunidade durante um afastamento de uma funcionária de ficar como auxiliar administrativo no Centro de Distribuição, trabalhando no escritório por 3 meses. -
OPERADOR DE CAIXA - TEMPORÁRIO - EXTRA SUPERMERCADOS (12/2014 a 1/2015)
Operadora de caixa temporário no supermercado em geral e responsável pelo atendimento ao cliente, operador de caixa, recebimento de mercadorias e organização de Quiosque da Ambev.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/1997 a 11/1999)
COLÉGIO NEO PLANOS
Conhecimentos Gerais
Tenho 15 anos e 1 mês totalizando todas as minhas experiências com atendimento ao cliente, englobando não apenas em boa desenvoltura com atendimento ao público, mas minhas experiências atendem funções administrativas, financeiras e de assessorias.
Meu currículo é dinâmico, com vivência em uma Multinacional (Atento do Brasil - como Analista de Crédito) no setor privado e no público.
Durante a Pandemia do Covid-19 tive a oportunidade de trabalhar 1 ano e 7 meses em home-office, a qual me adaptei e tive uma produção exponencial que jamais tive ou terei de forma presencial.