Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Possuo vasta experiência em atendimento ao cliente, negociação de produtos físicos e serviços.
Adoro atuar em Áreas que tenham contato com o cliente, pode ser presencial, por telefone ou redes sociais, por isso fiz vários cursos na área de desenvolvimento pessoal e profissional para atingir o melhor resultado. Tenho espírito de equipe e visão de dono do negócio.
Captação de novos clientes, administração de carteira de clientes, mapeamento de área, atendimento pelo telefone, whatisapp e participação de eventos.
Experiência Profissional
-
CONSULTORA DE VENDAS - DFM CENTRO ESP. EM TERAPIAS ESTs LTDA. EPP0 (9/2019 a 7/2021)
Captação de novos clientes, administração de carteira de clientes, mapeamento de área, atendimento pelo telefone, whatisapp e participação de eventos. -
VENDEDORA TRAINEE JR - PLEROMA DESEMVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL EIR (10/2017 a 8/2019)
Captação de novos clientes, administração de carteira de clientes, mapeamento de área, atendimento pelo telefone, whatisapp e participação de eventos. -
CONSULTORA COMERCIAL - LÓGICA ADM DE SERV MÉDICOS (1/2013 a 4/2014)
Captação de novos clientes, administração de carteira de clientes, mapeamento de área, atendimento pelo telefone, whatisapp e participação de eventos.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (8/2017 a 7/2022)
TÉCNICO DE BIBLIOTECA - ETEPAM -
Superior (1/2007 a 12/2011)
GESTÃO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS - UVA- UNIVERSIDADE VALE DO ACARAÚ
Cursos e Certificações
TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO- ESCOLA AUGUSTO CONDIM
TÉCNICO EM CONTABILIDADE - COLÉGIO MONSENHOR FABRÍCIO
FORMAÇÃO EM COACH - FEBRACIS RECIFE
ANALISTA DE PERFIL COMPORTAMENTAL
MINISTRANTE DO PODER DA AÇÃO
MINISTRANTE DO PODER E ALTA PERFORMANCE, MINISTRANTE DO PODER DA AUTORRESPONSABILIDADES E MINISTRANTE DO FOCO NA PRÁTICA( TODOS CURSOS DE MINISTRANTE ALÉM DE MINISTRAR O CURSO TENHO AUTORIZAÇÃO PARA EMITIR CERTIFICADO
Conhecimentos Gerais
TENHO EXPERIÊNCIA DE MAIS DE 20 ANO EM TÉCNICA DE NEGOCIAÇÃO, MEDIAÇÃO DE CONFLITO