Sucesso do Cliente, Customer Succes
Síntese de Qualificações
Profissional com mais de 10 anos de experiência em vendas consultivas, atendimento e pós-venda, com foco em relacionamento com o cliente, geração de valor e alcance de metas. Atuei na gestão de carteiras, acompanhamento de indicadores, condução de treinamentos internos, sempre com empatia, comunicação clara e foco em resultados.
Tenho vivência com ferramentas de CRM, análise de métricas.
Atualmente curso MBA em Gestão de Projetos, com o objetivo de ampliar meu conhecimento estratégico sobre diferentes tipos de empresas e aplicar essa visão no Customer Success, ajudando os clientes a alcançarem seus objetivos com eficiência e resultados sustentáveis. Sou uma profissional colaborativa, proativa e busco oportunidade em unir tecnologia com conexão real e entrega de resultados e valor.
Experiência Profissional
-
Consultora de Vendas e Operações Comerciais - One Spa - Fresehn (10/2023 a 5/2024)
Atendimento online focado em vendas consultivas e suporte ao cliente.
Gerenciamento de leads via CRM e análise de indicadores de desempenho.
Supervisão da agenda da equipe e logística dos atendimentos. -
Gerente Operacional e Responsável Técnica - Dr Laser (2/2018 a 5/2023)
Gestão da jornada do cliente, desde captação até retenção.
Treinamento de equipe e alcance de metas.
Análise de métricas e indicadores de desempenho.
Atendimento online e presencial focado em vendas consultivas e suporte ao cliente.
Formação Acadêmica
-
MBA (8/2025 a Atual)
MBA Gestão de Projetos - Estacio -
Superior (1/2010 a 1/2015)
Fisioterapia - Anhanguera
Cursos e Certificações
Excel Intermediário (Cursando)
SPIN Selling Apoia (Cursando)
Introdução ao Customer Success RD University (2025)
Customer Success: Como Conquistar e Manter Clientes SEBRAE
(2025)
Customer Experience Unova Cursos (2025)
Storytelling com Dados ENAP (2025)
Conhecimentos Gerais
Comunicação clara e empática
Atendimento ao cliente e relacionamento humanizado
Organização e gestão do tempo
Pensamento crítico e resolução de problemas
Proatividade e foco em resultados
Experiência com CRM
Experiência com treinamentos de equipe
Capacidade de adaptação e aprendizado constante