Recepção e atendimento
Síntese de Qualificações
Atuando a mais de 9 anos com excelência no atendimento direto a estrangeiros, com experiência em liderança,
suporte imediato à Diretoria na execução de suas rotinas administrativas e pessoais, controle de arquivos,
controles contábeis, auditoria interna e toda rotina de atendimento eficiente. Suporte imediato aos clientes de First
e Business Class do Aeroporto Internacional de São Paulo , auxiliando na elaboração de documentos e gestão do
fluxo de informações gerais da empresa e Cias Aéreas. Atuando com foco na excelência da comunicação
empresarial e otimização e sucesso de tarefas.
Experiência Profissional
-
Agente de Atendimento Bilíngue - Espaço banco safra GruAirport (4/2021 a 7/2021)
Atendimento direto a estrangeiros, Diretoria do Banco Safra, Gru Airport e First
Class. Suporte a Cias Aéreas Internacionais parceiras, atendimento via Pabx e toda rotina de recepção, com foco e
excelência nos serviços prestados aos clientes. Controle de acesso, conferências de estoque, rotina contábil,
vistoria do espaço e controle de cartões corporativos e de crédito. -
Recepcionista Bilíngue - Yamada Airport Clinic - GruAirport (5/2014 a 3/2021)
Liderança em atendimento ao público, suporte imediato a Presidentes e Diretores, filtragem e
direcionamento de clientes, controle de agenda. Reserva de salas, envio de documentos e correspondências, toda
rotina de conferências contábeis, anotação de recados, controle de cartões de crédito corporativos, atendimento
direto a estrangeiros, direcionamento de clientes e (abertura e fechamento de caixa).
Formação Acadêmica
-
Superior (9/2018 a Atual)
Nutrição - Anhanguera -
Superior (1/2010 a 12/2011)
Hotelaria - Eniac
Cursos e Certificações
Avsec - Atualizado ( Gru Airport)
Só a bons caminhos para quem sabe onde ir (Faculdade UNG)
Windows, Microsoft Office (todas as plataformas)
Nós um time (Construindo equipes integradas e cooperativas)
Desligando piloto automático (nosso jeito de atender com personalidade)