Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Atendimento pessoal ao cliente na parte de reclamações , abrindo chamados, fornecendo retorno telefônico para verificar resolução , pedidos , por e-mail , produtividade mediante a chamar senhas , tempo de espera , tempo de atendimento ,envio de correspondências , retenção , e etc
Atendimento ao cliente Passageiros em linhas tirando dúvidas,aprendendo a solicitar, Envio de ligação de seu no mesmo dia.Todo suporte para o passageiro em linha Atendimento de Aéreo / Hotel os demais não o contato de afiliados fazendo toda a parte administrativa contato com envio de hotéis e-mail acompanhamento de departamento especial Etc.
Recebimento de discos e fitas fazia etiquetas de identificação das fitas e disco conferência de relatório das fitas que estavam arquivadas entrega de documentos para os editores separava fitas e discos para arquivar novamente após o uso preenchimento de ficha com os dados dos desenhos , filmes novela e depois fazia arquivo definitivo retirada de documentos na central de cópias envio de notas fiscais para o financeiro entrega de documentos no rh conferência de etiqueta se foi feito corretamente.
Experiência Profissional
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Assistente Administrativo de Arquivo de mídias - TVSBT CANAL 4 DE SÃO PAULO S/A (1/2019 a 2/2022)
Recebimento de discos e fitas fazia etiquetas de identificação das fitas e disco conferência de relatório das fitas que estavam arquivadas entrega de documentos para os editores separava fitas e discos para arquivar novamente após o uso preenchimento de ficha com os dados dos desenhos , filmes novela e depois fazia arquivo definitivo retirada de documentos na central de cópias envio de notas fiscais para o financeiro entrega de documentos no rh conferência de etiqueta se foi feito corretamente. -
Analista de Sac - DECOLA.COM LTDA (5/2016 a 7/2018)
Atendimento ao cliente Passageiros em linhas tirando dúvidas,aprendendo a solicitar, Envio de ligação de seu no mesmo dia.Todo suporte para o passageiro em linha Atendimento de Aéreo / Hotel os demais não o contato de afiliados fazendo toda a parte administrativa contato com envio de hotéis e-mail acompanhamento de departamento especial Etc.
Departamento de agências afiliadas:enviava e-mails para hotéis e realizava abertura de chamados para processar o pagamento das reservas junto ao comprovante de pagamento.
Departamento de Reembolso: Solicitava os dados bancários de voo e hotel aos passageiros para seguir com a devolução e inserir no sistema solicitava o reembolso junto com as companhias aéreas. -
Atendente Pessoal I - NET SERVIÇOS COMUNICAÇÕES S.A (5/2013 a 11/2014)
Atendimento pessoal ao cliente na parte de reclamações , abrindo chamados, fornecendo retorno telefônico para verificar resolução , pedidos , por e-mail , produtividade mediante a chamar senhas , tempo de espera , tempo de atendimento ,envio de correspondências , retenção , e etc
Formação Acadêmica
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Superior (1/2022 a Atual)
Secretariado - Cruzeiro do Sul