Operador de atendimento
Síntese de Qualificações
Estou em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho para que possa colocar em prática minhas habilidades, sendo elas a comunicação verbal e escrita e o atendimento ao público. Minhas ultimas experiências foram excelentes pois pude executar um trabalho de qualidade batendo as metas exigidas pela empresa, auxiliando em seu desenvolvimento.
Experiência Profissional
-
Assistente de sala - Escolinha de reforço (4/2021 a 9/2022)
auxiliava os alunos na resolução das atividades, organizava a sala de aula e cuidava da parte de autorização dos pais sobre algumas atividades. -
Operador de atendimento - Parla contac center (11/2021 a 12/2021)
sanava as dúvidas dos cliente, oferecia os produtos e realizava cobranças em atraso. -
Monitora Infantil - Anjos (1/2021 a 3/2021)
Realizava o monitoramento tanto dos brinquedos quanto das crianças e auxiliava na organização e limpeza do salão
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2022 a Atual)
Direito - Anhanguera -
Ensino Médio (1/2018 a 12/2020)
PEI José Geraldo Vieira
Cursos e Certificações
-Curso de Informática.
-Curso Tecnologia da Informação e Comunicação.
- Curso Atendimento ao Cliente.
Conhecimentos Gerais
Pacote Office, Desenvolvimento de projetos, trabalho em equipe e resolução de problemas.