Assiste de atendimento
Síntese de Qualificações
- 6 anos comprovados em carteira na área de atendimento ao cliente.
- Ótimo relacionamento interpessoal -comunicativa
2020 junto com o time do Reclame aqui ganhamos o prêmio RA.
Experiência Profissional
-
Analista de qualidade - Locaweb (9/2019 a 4/2021)
Ouvidoria - Responder chamados, e-mails, chat e realizar contatos via telefone.
Reclame Aqui - Entender o problema do cliente, mediar o caso até a resolução,
visando agilidade e qualidade no atendimento para obter excelentes notas.
NPS (Net Promoter Score) - Responsável por analisar o nível de satisfação do cliente
com relação ao serviço/produto e encaminhar ao setor responsável. -
Analista de cobrança - Locaweb (1/2016 a 8/2019)
Atendimento receptivo, sanava dúvidas e orientava.
Respondia E-mail, Chat, WhatsApp e Chamado.
Responsável por instruir jovem aprendiz na área de Dados Cadastrais -
Auxiliar Administrativo(Aprendiz) - Locaweb (2/2015 a 1/2016)
Responsável por um setor que tratava exclusivamente do cadastro dos clientes.
Recebia documentos importantes via e-mail.
Realizava contatos telefônicos para orientar
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2022 a 1/2022)
Roberta Rodrigues da Silva - Roberta Rodrigues da Silva -
Ensino Médio (2/2010 a 12/2013)
Plínio Negrão
Cursos e Certificações
Fundamentos da Experiencia do Cliente - Universidade Track - Jul/2020
Informatica - Associação Crescer Sempre - Jun/2015
Técnicas Administrativas - Associação Crescer Sempre - Jun/2014
Conhecimentos Gerais
Pacote office básico, boa comunicação e ótimo relacionamento interpessoal.