Administração, Atendimento ao cliente/call center
Síntese de Qualificações
Me formei em 2020, e estou cursando a faculdade atualmente. Tenho como objetivo principal minha carreira profissional, e crescer juntamente com a empresa.
Tenho experiência de 1 ano e meio com atendimento ao cliente/administração e logística.
Sou uma pessoa resiliente, comunicativa e que gosta do contato com o cliente e oferecer o melhor a ele.
Facilidade para se relacionar com novas pessoas, focada, trabalho em grupo, organizada e responsável. Busco empresa que me faça aprender e crescer profissionalmente.
Experiência Profissional
-
Operador Jr.
Realizar a administração, organização, separação e logística dos produtos. -
Atendimento ao cliente/administração - Escola cantinho do saber (2/2016 a 11/2018)
Realizar a matrículas e rematrículas de alunos, receber pagamento, realizar apresentação da escola para os pais e atendimento aos pais.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2021 a Atual)
Psicologia - Universidade nove de julho
Cursos e Certificações
RH - Senai
Adobe Photoshop - Bradesco
Adobe Illustrator - Bradesco
Word - Bradesco
Excel - Bradesco
PowerPoint - Bradesco
Inglês - Influx
Conhecimentos Gerais
- Resolução de Conflitos
- Excelentes Competências de Comunicação
- Resolução de Problemas
- Forte Ética de Trabalho
- Grande Atenção aos Detalhes
- Dinâmica
- Honestidade
- Resiliência
- Responsabilidade
- Facilidade com mudanças
- Organização
- Prestativa
- Proativa
- Ágil
- Pontualidade