Assistente de Atendimento
Síntese de Qualificações
Experiência de mais de uma década com relacionamento ao cliente, comercialização de produtos e serviços bancários. Facilidade para trabalhar em equipe.
Contato constante com clientes por telefone ou pessoalmente para fornecimento de informações de produtos sendo novos ou já adquiridos. Experiência em rotinas da área comercial e sistemas de registro. Sou uma pessoa aberta a mudanças, disposta a aprender sempre, proatividade, boa comunicação, gerenciamento de tempo.
Experiência Profissional
-
Expert de Interação lll - Teleperformance CRM S/A (10/2019 a 9/2020)
Análise e acompanhamento do aplicativo do cliente com possível bloqueio ou indício de fraude fazendo a tentativa de contato para confirmação de informações e se necessário desbloqueio do aplicativo. -
Operador de Telesserviços - Paschoalotto Serviços Financeiros S.A. (8/2018 a 4/2019)
Atendimento ao cliente, com toda tratativa de cartão de crédito tanto de bandeiras próprias do banco(Itaú) como cartões de parceiros - embandeirados (Ponto Frio, Magazine Luiza, Lojas Marisa entre outros), envio de novos cartões e senha, desbloqueio, cobrança de débitos cartões ativos e cancelados(contenciosos). -
Analista de Atendimento - Tempo BSS Central de Atendimento LTDA. (9/2017 a 3/2018)
Suporte diante das necessidades do cliente, registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável (quando reclamação e elogios) atuando em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone. Auxílio imediato para demandas de seguro auto, residência e vida. -
Agente de Negócios PAB - Banco Itaú S.A (4/2007 a 5/2014)
Experiência em produtos e serviços bancários (saques, depósitos, compensação de cheques, comercialização de produtos, pagamento de contas, entre outros), atendimento ao cliente presencial e via telefone com auxílio para o mesmo referente a conta sendo PJ ou PF, dúvidas da conta e também de produtos bancários, serviços de tesouraria, abastecimento de caixa eletrônico, recebimento e envio de numerário com carro forte, interação com outros departamentos da instituição e externo, compra e venda de moeda estrangeira, abertura de contas PF.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2015 a Atual)
Direito - Faculdade Anhanguera Osasco
Conhecimentos Gerais
Voluntariado:
Projeto Alegria - de Janeiro/2019 à Julho/2019
- Atividades: Visita a hospitais semanais.
Projeto Limpa Brasil - 3 sábados entre Junho e Julho/2020
- Descarte de embalagens com água mineral imprópria para consumo, devido a enchentes no bairro Barra Funda na Cidade de São Paulo em Fevereiro de 2020.
ONG : Gol de Letra - Setembro/2019 à Março/2020 (paralisado devido a Pandemia)
- Digitação de nota fiscal paulista em favor da ONG.