Atendimento Home office
Síntese de Qualificações
Excelência no atendimento interpessoal com experiência de mais de 10 anos da área de atendimento ativo e receptivo, negociação e tratativa de acordo extrajudicial e judiciais, acompanhamento do primeiro atendimento a baixa do contrato, experiência em contratos de veículos amigável, jurídico e massificados. Negociação com clientes inadimplentes, elaboração de relatórios, cobranças via telefone, e-mail, etc. Boa dicção, proativo, focado, responsável, comunicativo, Bom relacionamento pessoal, espirito de equipe , responsável e pontual, Bom poder de persuasão.
Experiência Profissional
-
Assistente de cobrança II - ML serviços de cobrança (8/2011 a 1/2017)
Analista de cobrança, orientador e esclarecedor de duvida quando necessário da operação, quando necessário entrar em linha para tratativa de negociação , acompanhamento de metas diárias, repasse de números diárias, percentuais faltantes pra termino do mês e prévias semanais e mensais, setor jurídico. Prestação de serviço Banco Toyota -
Negociador - ML Gomes Serviços de Cobrança (2/2010 a 8/2011)
Atendimento Ativo e receptivo, com intuito em analisar, desenvolver uma proposta de acordo , negociação em percentuais de desconto e pré agendamento de pagamentos e fechamento de acordo . Cobrança de veículos pesados. Prestação de serviço Banco Bradesco
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2017 a 8/2017)
Licenciado em História - Centro Universitário Sumaré -
Superior (1/2013 a 12/2016)
Licenciado em Geografia - Centro Universitário Sumaré