Atendimento ao cliente / Suporte Técnico
Síntese de Qualificações
Sou uma pessoa focada, responsável, de fácil convívio social e em constante evolução.
Experiência Profissional
-
Analista de Field Service
Atendimento ao usuário final, geralmente encaminhadas por email, telefone, presencialmente ou através de chamados via Servicenow. Análise e resolução de problemas de diversos softwares/SO presencial ou através de acesso remoto. Monitoramento dos ambientes de aplicação, banco de dados e redes. -
Analista de Suporte Técnico Pleno - Zatix Tecnologia SA (5/2007 a 1/2020)
Atendimento ao usuário final, geralmente encaminhadas por email, telefone, presencialmente ou através de chamados via CRM Dynamics. Análise e resolução de problemas de diversos softwares/SO presencial ou através de acesso remoto. Monitoramento dos ambientes de aplicação, banco de dados e redes.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2021 a Atual)
Banco de Dados - FAM - Faculdade das Américas
Cursos e Certificações
Modelagem de Dados Bradesco EV / Lógica de Programação Senai EAD / Mecânica de Motor Ciclo Otto - SENAI - Mariano Ferraz / Rodosis - Zatix Tecnologia em Rastreamento / A excelência no atendimento ao cliente - Training People / Introdução à Tecnologia Automotiva - SENAI - Mariano Ferraz / Sistema de Monitoramento de Rastreadores Inteligentes - Control Loc - Soluções em Rastreamento / Central Saver 2000 e do Rastreador Inteligente - OmniLink - Rastreadores Inteligentes / Produção Gráfica - Fundação Bradesco / Artes Plásticas - César Antonio Salvi - Secretaria de Cultura.