atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
07/2021 03/2022 I9 Contact center, call center e telemarketing
Atribuições do cargo: Realizar Atendimento ao cliente via chat, e-mail, WhatsApp e sac. Realizando reembolso, geração de cupom, reenvio de pedidos e esclarecer possíveis dúvidas do cliente. ( suporte clientes Facily).
Experiência Profissional
-
agente de atendimento - i9 xcenter (7/2021 a 3/2022)
07/2021 03/2022 I9 Contact center, call center e telemarketing
Atribuições do cargo: Realizar Atendimento ao cliente via chat, e-mail, WhatsApp e sac. Realizando reembolso, geração de cupom, reenvio de pedidos e esclarecer possíveis dúvidas do cliente. ( suporte clientes Facily).
Conhecimentos Gerais
Realizar Atendimento ao cliente via chat, e-mail, WhatsApp e sac. Realizando reembolso, geração de cupom, reenvio de pedidos e esclarecer possíveis dúvidas do cliente. Atendimento suporte técnico.