Atendimento ao Cliente
Síntese de Qualificações
Pela minha vasta experiência com atendimento ao cliente, simpatia, proatividade e persuasão fazem parte do meu perfil profissional, além de boa comunicação, facilidade no cumprimento de prazos e metas individuais e boas experiências com trabalho em equipe. Busco, além de crescimento profissional e pessoal uma oportunidade para colocar em prática minhas competências e habilidades afim de agregar para com a instituição a qual viso integrar.
Experiência Profissional
-
Operadora de SAC - Atento Brasil (12/2020 a 8/2021)
Através do teleatendimento receptivo, identificar o problema apresentado pelo cliente, e oferecer-lhe uma solução através dos sistemas disponíveis. -
Jovem Aprendiz - Varejo - Leroy Merlin (6/2020 a 10/2020)
Executar serviços nas áreas de: operação de caixa, SAC, vendas e atendimento ao cliente em geral. -
Estagiária de Ensino Médio - Siscom Teleatendimentos (8/2018 a 10/2019)
Através do teleatendimento ativo, entrar em contato com clientes em estado de inadimplência para oferece-lhes uma solução financeira.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (6/2020 a 10/2020)
Administração - CIEE - Centro de Integração Escola Empresa -
Ensino Médio (2/2017 a 12/2019)
E.E. Prof. Jacob CASSEB