Analista Customer Success
Síntese de Qualificações
Sou um profissional com 10 anos de experiência em programação e, nos últimos 7 anos, tenho me dedicado ao Atendimento e Relacionamento com o cliente. Formado em Marketing e especializado em atendimento ao cliente, trago uma combinação única de habilidades técnicas e interpessoais para oferecer soluções eficazes e criar experiências memoráveis.
Meu tempo em TI me conceberam um pensamento lógico na resolução de conflitos, no entanto, meu verdadeiro diferencial está na minha capacidade de estabelecer conexões com os clientes e fornecer um atendimento excepcional. Através da minha abordagem concierge, busco entender as necessidades e desejos dos clientes, antecipando suas demandas e oferecendo soluções personalizadas. Minha habilidade criativa me permite pensar fora da caixa e encontrar maneiras inovadoras de superar as expectativas dos clientes.
Em resumo, sou um profissional com uma sólida formação em programação, especializado em atendimento ao cliente e apaixonado por criar experiências positivas. Busco constantemente aprimorar meus conhecimentos técnicos e habilidades interpessoais, a fim de fornecer resultados excepcionais e contribuir para o sucesso da equipe e da empresa onde atuo.
Experiência Profissional
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ANL CUSTOMER EXPERIENCE - ISA LAB (6/2021 a 10/2022)
Startup de atendimento clínico Home Care.
Análise da Jornada do Paciente (Cliente), Pesquisas de satisfação NPS e CSAT, Análise de comunicação de Redes Sociais, Relacionamento e atendimento SAC, Reclame Aqui e Redes Sociais, Análises mensais com principais KPIs e metas de melhorias, Concierge clínico para pacientes outsourcing,
Análise de Negócios com base nos indicadores, Elaboração de projeto de Franquias da Marca, Criação de propostas de ações de negócios e processos internos juntamente com setor de qualidade, Criação de comissão interna, composta por representantes de setores estratégicos, com a finalidades de implementar melhorias na jornada do paciente. -
AUX. LOGÍSTICA - SAFELAB (1/2021 a 3/2021)
Empresa com foco em: Logística, Medicamentos e Hospitalar, Expedição, coleta e entrega de medicamentos e insumos, com a análise do tipo de transporte e especificações do tipo de carga,
Monitoramento logístico a nível internacional, Auxílio nas necessidades de pacientes e assistidos, nos quesitos de prazos e insumos para o recebimento de medicamentos e kits hospitalares. -
ANL SERVICE DESK - HEXA IT (4/2020 a 9/2020)
Projeto Roll Out Itaú - migração de funcionários para Home Office, Apoiar os funcionários de todas as localidades com suas necessidades referente ao novo modelo de home office, auxiliando na logística, dúvidas técnicas e de usabilidade, apoio e suporte com senhas e liberação, Apoio ao novo ambiente e sistemas de trabalho do banco.
Formação Acadêmica
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Superior (7/2018 a 6/2022)
MARKETING - METODISTA -
Superior (1/2005 a 6/2007)
Web Design - UniA - Uni. Santo André
Cursos e Certificações
Design de Serviço: A Experiência do Cliente
80 horas iPed - 2021
Curso Customer Success
40 horas iPad - 2021
Design Thinking aplicado à Área da Saúde
1 hora - FGV - 2022
Curso Competências Profissionais Emocionais e Tecnológicas para tempos de mudança
4 horas - PUC-RS
Curso de Copywriting (escrita persuasiva)
3 horas - Rockcontent - 2020
Curso Excel Avançado
15 horas - Fundação Bradesco - 2019
Curso Organização Pessoal
15 horas - 2019
Curso de Concierge
6 horas - 2018
Curso de Redator Web
15 horas - LearnCafe - 2016
Certificado de Marketing de Conteúdo
20 horas - Rockcontent - 2016
Certificado de Excel Intermediário - Fundação Bradesco - 2016
Conhecimentos Gerais
Pesquisas de satisfação CSAT e NPS, Office 360, Atendimento e encantamento do cliente, Redes sociais, Análise Jornada do cliente/paciente, Concierge, trabalho em equipe, Criação de textos, infográficos e imagens para web, Treinamento, Monitoramento, Análise lógica,