Atendimento
Síntese de Qualificações
Sou proativa, multifuncional, organizada e bastante responsável. Trabalho com atendimento a clientes a muitos anos no ramo de hotelaria e algumas de minhas atribuições profissionais estão: Atendimento aos clientes internos e externos, Atendimento telefônico, Supervisão de governança e áreas externas, Compras, recebimento, conferência e armazenamento de materiais diversos, Arquivar documentos, Controle de chaves, abertura e fechamento diário dos serviços, Distribuição diária do plano de serviço, Digitação de documentos, Receber e arquivar notas fiscais e documentos em geral, Serviços administrativos do Setor,etc.
Experiência Profissional
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Supervisão de Governança - Hotel Ibis Budget Aracaju (11/2014 a 5/2019)
Atendimento aos clientes internos e externos, Atendimento telefônico, supervisão de governança e áreas sociais, compras/recebimento de materiais diversos, controles administrativos do Setor Governança,etc. -
Encarregada - Açaí Saúde (8/2013 a 11/2013)
Atendimento aos clientes, receber, armazenar, registrar e controlar entradas e saídas de alimentos, materiais de limpeza e de copa, arquivar documentos, controle de chaves e abertura e fechamento diário dos serviços, etc. -
Encarregada - Sesc Salvador (5/2012 a 2/2013)
: Atendimento aos clientes internos e externos, responsável pela limpeza e conservação de áreas internas e externas do clube hotel, verificação diária de limpeza de serventes, distribuição diária do plano de serviço, recebimento e distribuição de materiais de limpeza em geral, digitação de documentos, receber e arquivar notas fiscais e documentos em geral, montagem e desmontagem de salões de eventos, etc.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (1/1989 a 12/1991)
Técnico em Contabilidade - Colégio Estadual Osmário Batista
Cursos e Certificações
Curso de Auditoria Interna,
Informática Intermediária
Inglês Básico,
Excelência em Atendimento a Clientes (presencial e telefônico),
Liderança em equipe,
Técnico em Nutrição e Dietética (Cursando).
Conhecimentos Gerais
Como falei acima sobre minhas atribuições e experiências em atendimento, eu entendo que todo cliente tem suas peculiaridades e necessidades diferentes um dos outros, tratando-os com atenção e gentileza, atendendo de forma educada, proativa e com propriedade sobre os serviços ofertados pela empresa.