Efetuar login ou cadastrar

Assistente

Síntese de Qualificações

Minha trajetória profissional é focada na área de atendimento, com experiência no suporte a revendas e no relacionamento direto com clientes. Desenvolvi habilidades em resolução de problemas, comunicação e uso de ferramentas corporativas para garantir eficiência nos processos. Além disso, meus projetos pessoais na área de comunicação e marketing digital surgiram naturalmente por conta do meu alto conhecimento em tecnologia, o que me permitiu explorar novas ideias e aprimorar minha criatividade. Hoje, busco seguir um caminho que una essa experiência prática com meu interesse por tecnologia e inovação.

Experiência Profissional

  • Assistente de e-Commerce em Intelbras - Intelbras (5/2024 a 7/2025)

    Atuei no suporte de revendas e cliente referente ao serviço Compra Fácil - Intelbras. Resolução de
    problemas com pedidos de clientes que efetuaram compras na Loja Online Intelbras que foram
    direcionados para serem entregues ou realizados por parceiros Intelbras. Direcionamento de
    pedidos. Melhorias no serviço, buscando o melhor para o parceiro e cliente.
  • Assistente atendimento ao cliente e-Commerce - Intelbras (10/2023 a 5/2024)

    Responsável pelo atendimento ao cliente por meio das reclamações feitas através dos canais de
    atendimento da empresa referentes a problemas com seus pedidos na Loja Virtual Intelbras,
    garantindo um acompanhamento completo desde o início até a resolução, com foco na satisfação
    do consumidor pós-venda e na rapidez da solução dos problemas. Além disso, implemento
    melhorias no processo de atendimento para torná-lo mais prático tanto para o consumidor
    quanto para a empresa, reduzindo o tempo de espera do cliente
  • Assistente atendimento ao cliente - Intelbras (4/2023 a 10/2023)

    Responsável pelo atendimento ao cliente por meio das reclamações feitas na plataforma Reclame
    AQUI, garantindo um acompanhamento completo desde o início até a resolução, com foco na
    satisfação do consumidor pós-venda e na rapidez da solução dos problemas. Além disso,
    implemento melhorias no processo de atendimento para torná-lo mais prático tanto para o
    consumidor quanto para a empresa, reduzindo o tempo de espera do cliente

Formação Acadêmica

  • Superior (3/2022 a Atual)

    Administração - Anhanguera

Conhecimentos Gerais

Tenho facilidade em organização, planejamento e atendimento ao público, além de boa comunicação e postura profissional em diferentes situações. Sou uma pessoa proativa, atenta aos detalhes e com boa capacidade de resolver problemas de forma prática e rápida. Tenho experiência em lidar com demandas simultâneas e em manter o controle de informações, o que é essencial em ambientes dinâmicos como a produção de eventos. Também possuo conhecimentos em tecnologia, o que me ajuda na utilização de planilhas, sistemas e ferramentas digitais para controle de materiais, cronogramas e suporte à equipe. Além disso, tenho criatividade e senso estético, características que contribuem na execução e no apoio à parte visual e organizacional dos eventos.

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Palhoca e região

29
set

ASSISTENTE DE MARKETING E EVENTOS

Palhoca - SC

23
set

Assistente administrativo

Palhoca - SC

21
set

Auxiliar em administração

Palhoca - SC

15
ago

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - CONTAS

Palhoca - SC

08
ago

Auxiliar administrativo

Palhoca - SC

24
jun

Assistente Administrativo

Palhoca - SC

17
jul

Auxiliar administrativo

Palhoca - SC

16
abr

Administrativo

Palhoca - SC

15
mar

Administrativo Financeiro

Palhoca - SC

11
fev

vendas

Palhoca - SC

30
nov

administração

Palhoca - SC

17
jul

Gerência / Coordenação / Consultoria

Palhoca - SC