Assistente
Síntese de Qualificações
Minha trajetória profissional é focada na área de atendimento, com experiência no suporte a revendas e no relacionamento direto com clientes. Desenvolvi habilidades em resolução de problemas, comunicação e uso de ferramentas corporativas para garantir eficiência nos processos. Além disso, meus projetos pessoais na área de comunicação e marketing digital surgiram naturalmente por conta do meu alto conhecimento em tecnologia, o que me permitiu explorar novas ideias e aprimorar minha criatividade. Hoje, busco seguir um caminho que una essa experiência prática com meu interesse por tecnologia e inovação.
Experiência Profissional
-
Assistente de e-Commerce em Intelbras - Intelbras (5/2024 a 7/2025)
Atuei no suporte de revendas e cliente referente ao serviço Compra Fácil - Intelbras. Resolução de
problemas com pedidos de clientes que efetuaram compras na Loja Online Intelbras que foram
direcionados para serem entregues ou realizados por parceiros Intelbras. Direcionamento de
pedidos. Melhorias no serviço, buscando o melhor para o parceiro e cliente. -
Assistente atendimento ao cliente e-Commerce - Intelbras (10/2023 a 5/2024)
Responsável pelo atendimento ao cliente por meio das reclamações feitas através dos canais de
atendimento da empresa referentes a problemas com seus pedidos na Loja Virtual Intelbras,
garantindo um acompanhamento completo desde o início até a resolução, com foco na satisfação
do consumidor pós-venda e na rapidez da solução dos problemas. Além disso, implemento
melhorias no processo de atendimento para torná-lo mais prático tanto para o consumidor
quanto para a empresa, reduzindo o tempo de espera do cliente -
Assistente atendimento ao cliente - Intelbras (4/2023 a 10/2023)
Responsável pelo atendimento ao cliente por meio das reclamações feitas na plataforma Reclame
AQUI, garantindo um acompanhamento completo desde o início até a resolução, com foco na
satisfação do consumidor pós-venda e na rapidez da solução dos problemas. Além disso,
implemento melhorias no processo de atendimento para torná-lo mais prático tanto para o
consumidor quanto para a empresa, reduzindo o tempo de espera do cliente
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2022 a Atual)
Administração - Anhanguera
Conhecimentos Gerais
Tenho facilidade em organização, planejamento e atendimento ao público, além de boa comunicação e postura profissional em diferentes situações. Sou uma pessoa proativa, atenta aos detalhes e com boa capacidade de resolver problemas de forma prática e rápida. Tenho experiência em lidar com demandas simultâneas e em manter o controle de informações, o que é essencial em ambientes dinâmicos como a produção de eventos. Também possuo conhecimentos em tecnologia, o que me ajuda na utilização de planilhas, sistemas e ferramentas digitais para controle de materiais, cronogramas e suporte à equipe. Além disso, tenho criatividade e senso estético, características que contribuem na execução e no apoio à parte visual e organizacional dos eventos.