Telemarketing
Síntese de Qualificações
Sou bem comunicativa, tenho bom diálogo com as pessoas, sei manter a calma em um momento dificultoso, trabalho bem em equipe, sou bem esforçada e dou o meu melhor naquilo que faço, estou disposta em aprender aquilo que não sei, e ensinar o que aprendi.
Experiência Profissional
-
Atendente - AeC Centro de Contatos S/A (2/2021 a 5/2021)
Bradesco Setor: Ativo de cobrança
Efetuava ligações para os clientes inadimplentes com o banco, para poder solucionar as pendências em aberto no sistema. -
Operador de SAC I - Atento Brasil S/A (6/2020 a 9/2020)
Casas Bahia Setor: SAC I Receptivo Home Office
Clientes entravam em contato para realizar pedidos de ordem de serviço, marcar montagem, era feito registros de reclamações, tirava dúvidas referentes a data de entrega do produto. -
Expert em interação I - Teleperformance CRM S/A (6/2019 a 3/2020)
Sem Parar Setor: SAC Receptivo
Clientes entravam em contato para tirar dúvidas sobre faturas, relatar problemas com o dispositivo, tirar dúvidas sobre o produto.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2017 a 10/2017)
C.E.E.J.A - São Paulo