Agente de atendimento
Síntese de Qualificações
Atendimento ao cliente, suporte aos bancos Santander e Itaú, sendo Santander atendimento a pessoa física e Itaú atendimento personalizado para pessoa jurídica.
Trabalho aprimorado e voltado a rotinas administrativa, fazendo controle de demandas e buscando constantes soluções ao retorno de receita, através de acordos firmados com clientes da base.
Analise de faturamento, trabalho realizado com o manuseio dos sistemas Oracle e Salesforce, sistemas estes que conheço com maestria e domínio de toda parte de operação e extração de relatórios.
Atendimento ao cliente pessoa jurídica,
Atendimento ao cliente pessoa física,
Rotinas administrativas,
Análise de faturamento,
Análise e extração de relatórios,
Reporte junto a supervisão.
Experiência Profissional
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Expert de interação - Teleperformace (1/2019 a 12/2019)
Atividade direta com atendimento e informações sobre o site do Serasa onde era instruções sobre as plataformas e também informações sobre o produto com possibilidade de venda do Serasa anti-fraude. -
Auxiliar administrativo - Vigel (1/2018 a 11/2018)
Empresa na qual tinha a função de renegociação e contato com cliente para informar sobre alguns erros em um momento delicado na empresa agora a aferição do consumo de gás utilizado
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (1/2005 a 12/2012)
Calina Caçapava de Mello
Conhecimentos Gerais
Pacote office básico
Sales force
Oracle basico