Efetuar login ou cadastrar

Agente de atendimento

Síntese de Qualificações

Atendimento ao cliente, suporte aos bancos Santander e Itaú, sendo Santander atendimento a pessoa física e Itaú atendimento personalizado para pessoa jurídica.
Trabalho aprimorado e voltado a rotinas administrativa, fazendo controle de demandas e buscando constantes soluções ao retorno de receita, através de acordos firmados com clientes da base.
Analise de faturamento, trabalho realizado com o manuseio dos sistemas Oracle e Salesforce, sistemas estes que conheço com maestria e domínio de toda parte de operação e extração de relatórios.
Atendimento ao cliente pessoa jurídica,
Atendimento ao cliente pessoa física,
Rotinas administrativas,
Análise de faturamento,
Análise e extração de relatórios,
Reporte junto a supervisão.

Experiência Profissional

  • Expert de interação - Teleperformace (1/2019 a 12/2019)

    Atividade direta com atendimento e informações sobre o site do Serasa onde era instruções sobre as plataformas e também informações sobre o produto com possibilidade de venda do Serasa anti-fraude.
  • Auxiliar administrativo - Vigel (1/2018 a 11/2018)

    Empresa na qual tinha a função de renegociação e contato com cliente para informar sobre alguns erros em um momento delicado na empresa agora a aferição do consumo de gás utilizado

Formação Acadêmica

  • Ensino Médio (1/2005 a 12/2012)

    Calina Caçapava de Mello

Conhecimentos Gerais

Pacote office básico
Sales force
Oracle basico

Currículos para Telemarketing, Call Center em Ribeirao Pires e região

21
fev

Atendimento ao cliente

Ribeirao Pires - SP

25
mai

Atendimento

Ribeirao Pires - SP

28
mar

Telemarketing receptivo/ativo

Ribeirao Pires - SP

15
ago

Telemarketing

Ribeirao Pires - SP

09
ago

Telemarketing

Ribeirao Pires - SP

19
jul

Operador Telemarketing

Ribeirao Pires - SP

15
mar

telemarketing home office

Ribeirao Pires - SP

17
mai

telemarketing

Ribeirao Pires - SP

22
nov

Atendimento Receptivo

Ribeirao Pires - SP