Receptivo / sac / Retenção
Síntese de Qualificações
Pontos Complementares: cursos de telemarketing / Neurolinguística / A Arte de quebrar os Nãos. - Sou focada no cumprimento de metas e resoluções. Organizada - Ouço antes de falar, para ter uma análise da necessidade. - E busco agilidade para não criar ao cliente ainda mais descontentamento. - Trago o cliente aos poucos, a confiança na Empresa / Produto. Finalizando o contato com a Fidelização e resolução do conflito.
Experiência Profissional
-
Op. de Telemarketing / Aux Adm - Ministério JEAME (6/2003 a 4/2017)
Setor intenso com planilhas diárias com Ligações Ativas / Receptivas / Retenção e Excelência / Fidelização. Com metas diárias a serem cumpridas, de ligações e valores. Nesta instituição atuei em vários departamentos: Telemarketing ativo e receptivo, atendimento ao cliente. Contatos por Voz / E-mail / Chat / WhatsApp. Departamento Financeiro, com elaboração de Planilhas Financeiras. Secretaria, na elaboração de cartas, Boleto (carteira 9), organização de arquivos e correio. Gerenciava o escritório quando houvesse necessidade. Representava a organização em Feiras no Anhembi. -
Operadora de Telemarketing - CD Expert e Greenleaf Distribuidora (10/1998 a 5/2003)
Departamento de vendas com ligações ativo e receptivo. Contato direto com setor de compras de games para computador. Atendimento de vendas e Pós-vendas e todo o suporte que fosse necessário ao cliente. Trabalhando diretamente com lojas, hipermercados e grandes varejistas. Experiências anual em feiras de informáticas e games. -
Operadora de Telemarketing - Tex Print Indústrias Químicas e Têxteis (4/1996 a 4/1998)
Departamento de vendas com ligações ativas e receptivas. Contato direto com setor de compras de suprimentos de informática. Atendimento de vendas e Pós-vendas e todo o suporte que fosse necessário ao cliente. Trabalhando diretamente com lojas, hipermercados e grandes varejistas. Experiências anual em feiras de informáticas.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/1996 a 12/1997)
E.E 1 E 2 GRAU PROF. JOÃO DIAS DA SILVEIRA
Conhecimentos Gerais
Qualificações: Tenho experiência ao longo dos anos em que trabalhei na área de telemarketing. Atuei como operador ativo e receptivo, atendimento ao cliente, realizando o pós-venda e suporte com o controle e posicionamento de mercadoria junto a transportadora, evitando assim o cancelamento do pedido do cliente e sua satisfação na aquisição dos nossos produtos. Atuei na implantação de departamento de telemarketing e liderei equipe quando necessário. Sou dedicada, organizada, gosto de desafios e metas. Trabalho com qualidade, naquilo ao qual fui designada a fazer. Desejo hoje trabalhar home office, pois ainda tenho muito a contribuir ao mercado de trabalho. Considero-me ferramenta importante a este segmento, não só pela experiência na área de telemarketing e administrativo, mas também pela empatia ao atender o cliente e representar a empresa a qual fui designada. Ficarei honrada em fazer parte deste time.