ATENDENTE DE CALL CENTER HOME OFFICE
Síntese de Qualificações
Ampla experiência, com atendimento em Telemarketing, em varias áreas, ativo, receptivo, controle de qualidade., como operadora e posteriormente como gestora. Formada em Gestão Estratégica de Marketing , trabalhe em área bancaria também com atendimento ao cliente, atendendo e vendo produtos oferecidos pelas empresas. Habilidade em comunicação e gestão de conflitos.
Experiência Profissional
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OPERADORA DE CREDITO - Abepom (5/2016 a 2/2019)
Vender os produto financeiros que a empresa, tinha em seu portfolio, aos associados via telefone, ou presencialmente. -
Operadora de Credito - Financeira Alfa (5/2013 a 3/2016)
Vender os produto financeiros que a empresa, tinha em seu portfolio, aos associados via telefone, ou presencialmente. -
Supervisora da Auditoria - Tivit (1/2005 a 5/2011)
Supervisão dos operadores da área de qualidade da empresa. Para que os processos de vendas ativas e receptivas dos cliente foram respeitados, visando o desenvolvimentos dos operadores, e a segurança da gestão de negócios das empresas, parceiras, garantindo, que as mesma não viessem a ter prejuízos financeiros.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2010 a 9/2012)
TECNOLOGIA EM GESTAO DE MARKETING - UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
Cursos e Certificações
Aneps. TTi
Conhecimentos Gerais
Boa comunicação, habilidade em gerenciar conflitos, escuta ativa, empatia.