Estágio - área de customer services
Síntese de Qualificações
Sou uma pessoa que acredita que a tecnologia possa mudar o mundo e por isso estou adquirindo conhecimento cada vez mais análise de dados, python, machine learning, sql e outras ferramentas para melhorar o relacionamentos da empresa e o sucesso cliente. Tenho um amplo conhecimento na área comercial, vendas e atendimento ao cliente onde adquiri no decorrer da minha carreira profissional com mais de 10 anos de experiência.
Experiência Profissional
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Supervisor de Merchandising - Soprano (12/2020 a 4/2021)
Responsável por administrar equipe de promotores, acompanhamento diário em loja (checkin/checkout, espaço, ações de vendas e preço), treinamentos e reuniões, planejamento de rotas, elaboração de pesquisas e definição de metas, negociação de espaço e layout, analise de dados para coordenação através de ferramentas como agile, Excel, Power BI. -
Suporte Especialista - Philips (1/2019 a 6/2019)
Cuidava diretamente do suporte ao cliente, autuado via chat, e-mail, telefone e pessoalmente em situações particulares me deslocando até as lojas credenciadas para resolver questões técnicas relacionadas aos produtos. Coletava informações via software sobre situações específicas, onde depois era debatido em reuniões com especialistas da área. -
Supervisor de Merchandising - Epson (1/2018 a 11/2018)
Supervisionava ações e campanhas de vendas dos produtos epson (impressoras e projetores), junto a equipe de promotores que eu coordenava e lojas cadastradas para aumentar o número de vendas e, também fazia a capacitação de lojista e gerência sobre as funcionalidades técnicas dos produtos da epson, para ser aplicada nas melhorias de seus resultados. Fazia pesquisas técnicas via software da empresa onde era reportado diretamente através de planilhas no excel e dashboard a Epson Brasil.
Formação Acadêmica
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Ensino Técnico (8/2020 a Atual)
Análise e Desenvolvimento de Sistemas - UNINTER -
Superior (3/2016 a Atual)
Administração - Faculdades OPET
Cursos e Certificações
Customer Success: como conquistar e manter clientes. , Sebrae
(Fevereiro de 2021) - Concluído
Data Scientist: Python, SQL, DATA WAREHOUSE, Power BI. , DATA SCIENCE ACADEMY - DSA
(Março de 2020) - Concluído
Investimento Financeiro na Bolsa, FGV
(Agosto de 2020) - Concluído
Marketing Digital Para o Empreendedor, Sebrae
(Agosto de 2020) - Concluído
Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente , CIEE
(Julho de 2011) - Concluído
Curso Avançado de Informática/Pacote Office e Internet , Microlins
(Novembro de 2008) - Concluído
Conhecimentos Gerais
Pacote Office, Outlook, SaaS, CRM, Python, C, MySQL, Microsoft Power BI, Sistemas SAP, Gestão de Pessoas, Trabalho em Equipe.