Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
FAT. COM. VEND. FINANC.
Experiência Profissional
-
Prestadora de Serviços Administrativo - Prestadora de Serviços Administrativo. (1/2019 a 1/2021)
Receber e enviar correspondências e documentos.
Controlar contas a pagar e receitas.
Emitir notas fiscais.
Elaborar relatório financeiro.
Acompanhar trabalho de logística da empresa.
Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.
Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails. -
Coordenadora Setor Administrativo / Financeiro. - FM Assessoria Contábil S/C Ltda. (6/2011 a 10/2018)
Responsável por todas atividades relativas as áreas de contas a pagar e receber, crédito e cobrança, tesouraria e faturamento. -
Analista Financeiro e Cobrança. - Betunel Indústria e Comércio Ltda. (4/2008 a 5/2011)
Análise de créditos da empresa.
Análise de cobranças.
Conciliação de documentos financeiros.
Elaboração de mapas de faturação.
Contato direto com clientes (presencial e telefônico).
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2001 a 12/2005)
Ciências Contábeis - Faculdade Moraes Júnior Mackenz. RJ-Rio de Janeiro
Cursos e Certificações
Conhecimentos de SAP Módulo FI.
Conhecimentos da Legislação Comercial e Tributária Interestadual.
Conhecimentos avançados do Pacote Office.
Conhecimentos avançados dos Sistemas Integrados de Gestão Empresarial TOTVS
DATASUL, TOTVS RM e Alterdata.
Conhecimentos Gerais
Coordenação / supervisão em operações regionais, Faturamento, Área Comercial, Vendas, Crédito e Cobrança, Contas à Receber, Tesouraria, Contas à
Pagar, FINANCEIRO/treinamento e propriedade em operações interestaduais de uma grande empresa no segmento de distribuição em derivados de petróleo, com extensa atuação na distribuição de asfaltos e óleos combustíveis, atuando fortemente na produção de ligantes asfálticos modificados e aditivos especiais para Pavimentação.
COMPETÊNCIAS
Liderança da equipe.
Desenvolvimento de treinamento / equipe.
Relacionamento cliente/fornecedor
(presencial / telefone).
Melhoria de processos.