Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Prezado (a),
Sou graduado em ciências econômicas, tenho conhecimento e experiência na área administrativa e financeira, proativo, responsável, facilidade em trabalhar em equipe. Tenho experiência em tarefas gerais de escritório como, organização de arquivos e de documentos, digitação, elaboração de planilhas, preenchimento e emissão de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais eletrônicas, contas a pagar e receber. Atender telefones enviar e receber fax, enviar e receber e-mail, registrar dados e preparar planilhas administrativas. Tenho conhecimento e experiência em Informática, planilhas Excel, pacote Office.
Experiência Profissional
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Auxiliar administrativo - ABBR (Associação B. Beneficente de Reabilitação) (9/2018 a 12/2020)
Práticas da rotina de trabalho como atendimento, preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails. Emissão de ficha de pacientes, cadastro de pacientes, verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, digitar textos e digitalizar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar os pacientes e encaminhar o mesmo para o setor, realizar o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos pacientes e da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório, como por exemplo, digitalizar documentos, utilizar impressoras, máquinas copiadoras, computadores e programas de planilhas em geral, assessorar gerentes e líderes. -
Assistente Sênior (Assistente de Backoffice) - Afamar Ass. Rec. Hum. Ltda. (Trabalho temporário) (11/2017 a 12/2017)
Realizar auditoria financeira interna através de programas de computador e planilhas do Excel: analisar, calcular e pesquisar dados financeiros para elaboração de planilhas referente a valores a receber. -
Auxiliar Administrativo - BMJF (Jornal Portugal em Foco) (1/2015 a 6/2017)
Emissão de notas fiscais, emissão de faturas, controle de contas a pagar e a receber através de planilhas, cadastro de clientes, verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, digitar textos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório, como por exemplo, digitalizar documentos, utilizar impressoras, máquinas copiadoras, computadores e programas de planilhas em geral, assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2003 a 4/2007)
Ciências Econômicas - Centro Universitário Augusto Motta
Cursos e Certificações
Demonstrações Contábeis e sua Análise.
Elaboração de folha de pagamento de empresas.
Informática (pacote office) SENAI.
Montagem manutenção de micro.
Manutenção de computadores.
Inglês básico.
Operador de Telemarketing.
Assistente administrativo.
Técnicas de gestão orçamentaria e financeira para micro e pequenos empreendedores - FGV.
Administração e organização hoteleira - SETRAB.
Marketing em turismo - SETRAB.
Básico de telefonia celular - SETRAB.
Ora-a (operador de rede de acesso aéreo)- Telemar.
Triagem - Telemar.
Manutenção Mecânica Industrial Senai.
Análise introdutória de crédito e risco de crédito - FGV.
Apresentação do sistema tributário nacional FGV.
Como fazer investimento 1 e 2 - FGV.
Como gastar conscientemente - FGV.
Como organizar o orçamento familiar - FGV.
Como planejar a aposentadoria - FGV.
Conceitos básicos de matemática financeira - FGV.
Fundamentos da Gestão de custos - FGV.
Fundamentos de administração financeira - FGV.
Fundamentos de finanças - FGV.
Introdução a controladoria - FGV.
Introdução a finanças: Sistema financeiro e geração de valor - FGV.
Introdução a precificação e comportamento da demanda - FGV.
Conhecimentos Gerais
Prezado (a),
Sou graduado em ciências econômicas, tenho conhecimento e experiência na área administrativa e financeira, proativo, responsável, facilidade em trabalhar em equipe. Tenho experiência em tarefas gerais de escritório como, organização de arquivos e de documentos, digitação, elaboração de planilhas, preenchimento e emissão de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais eletrônicas, contas a pagar e receber. Atender telefones enviar e receber fax, enviar e receber e-mail, registrar dados e preparar planilhas administrativas. Tenho conhecimento e experiência em Informática, planilhas Excel, pacote Office.