Analista de Processos
Síntese de Qualificações
ANALISTA DE SUPORTE/QUALIDADE E PROCESSOS
Gestão de Centrais de Serviços baseado nas melhores práticas de mercado,
Gestão de Níveis de Serviço,
Governança de TI,
Adequação dos processos de gerenciamento de serviços de TI à estratégia organizacional,
Gestão de processos de negócio,
Gestão de Métricas de indicadores,
Ferramentas de gestão de serviços de TI,
Gestão de Projetos de TI.
Atuando na área de atendimento a Usuários a nível nacional dando suporte remoto a diversas localidades do Brasil.
Prestando Suporte em diversas ferramentas, especificas e publicas alta tecnologia e tecnologia padrão. Suportando servidores W2000, Server (AD, permissões, contas, etc.) e serviços de SECURYID (Acesso Remoto) Participação ativa e direta em projetos, suporte avançado Lotus Notes e Nível I no atendimento, Pacote Microsoft Office, SAP MM e FI.
Atuando no monitoramento dos registros utilizando normas ISO 9001/2001 e metodologia ITIL para melhoria contínua do atendimento aos usuários.
Experiência Profissional
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Analista de Processos ITIL
Realizar o levantamento, elaborar e aperfeiçoar os processos para o funcionamento da área de TI, de acordo com a metodologia ITIL,
Propor novos processos para adequação à metodologia ITIL,
Documentar e manter atualizada a documentação referente aos processos ITIL do cliente,
Fornecer sugestões auxiliando na construção e manutenção contínua, com o apoio e aprovação da ANCINE, de scripts, fluxos de trabalho, configurações da base de conhecimento e de configurações. -
Analista de Processos Sênior - TIVIT Terceirização de Processos, Serviços e Tec (3/2013 a 9/2015)
Realizar o levantamento, elaborar e aperfeiçoar os processos para o funcionamento da área de TI, de acordo com a metodologia ITIL,
Propor novos processos para adequação à metodologia ITIL,
Documentar e manter atualizada a documentação referente aos processos ITIL do cliente,
Fornecer sugestões auxiliando na construção e manutenção contínua, com o apoio e aprovação da ANP, de scripts, fluxos de trabalho, configurações da base de conhecimento e de configurações.
Coordenador do projeto de Roll Out a nível nacional, envolvendo troca de equipamentos Desktops 64 bits da Agência Nacional do Petróleo e Esta instrução é de aplicação do Service Desk do Núcleo de Informática NIN da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis ANP. -
Analista de Backoffice - Lan Designers Integração de Sistemas (2/2011 a 9/2012)
Analista de Suporte /BackOffice
Atuando na área de atendimento a Usuários a nível nacional dando suporte remoto a diversas localidades do Brasil.
Atuando no suporte imediato á vários aplicativos da Supergasbrás, gerando relatórios e atuando no suporte aos analistas N1 e N2, elaboração de processos para melhoria no atendimento. Garantindo que as operações necessárias para a administração da empresa fossem realizadas de forma eficaz.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (10/2016 a Atual)
Gerencia de Projetos - INFINET -
Superior (2/2006 a 7/2009)
Analista em Petróleo e Gás - Universidade Estácio de Sá
Cursos e Certificações
Curso Superior, com CREA ATIVO!
Analista de Processos/Qualidade/Suporte
CCNA cursando
KANBAN cursando
JIRA - cursando
MCDST - Microsoft
CREA ATIVO
CERTIFICADO ITIL FOUNDATION
Conhecimentos Gerais
ANALISTA DE SUPORTE/QUALIDADE E PROCESSOS
Gestão de Centrais de Serviços baseado nas melhores práticas de mercado,
Gestão de Níveis de Serviço,
Governança de TI,
Adequação dos processos de gerenciamento de serviços de TI à estratégia organizacional,
Gestão de processos de negócio,
Gestão de Métricas de indicadores,
Ferramentas de gestão de serviços de TI,
Gestão de Projetos de TI.
Atuando na área de atendimento a Usuários a nível nacional dando suporte remoto a diversas localidades do Brasil.
Prestando Suporte em diversas ferramentas, especificas e publicas alta tecnologia e tecnologia padrão. Suportando servidores W2000, Server (AD, permissões, contas, etc.) e serviços de SECURYID (Acesso Remoto) Participação ativa e direta em projetos, suporte avançado Lotus Notes e Nível I no atendimento, Pacote Microsoft Office, SAP MM e FI.
Atuando no monitoramento dos registros utilizando normas ISO 9001/2001 e metodologia ITIL para melhoria contínua do atendimento aos usuários.