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Analista de Suporte

Empresa de Serviços de Pagamento Online.

Descrição da vaga
Responsável por prestar suporte ao cliente vinculado a tecnologia da informação e análise/debugging de códigos e integrações (onboarding). Consumo de RESTful APIs para análise de debugging e suporte ao cliente na integração,
Atendimento ao cliente através de ferramentas de gestão de chamados/tickets,
Reporte dos atendimentos através de sistemas,
Participação de reuniões com times globais,
Modelo de trabalho 100 remoto.

Perfil desejado
Excelentes habilidades de atendimento ao cliente,
Forte pensamento lógico e habilidades de solução de problemas,
Ênfase na qualidade da tarefa (ser completo, orientado para os detalhes, responsável),
Conhecimento em javascript, HTML, linguagem de desenvolvimento web,
Não será necessário programar, mas é necessário conhecimento em alguma linguagem de programação (Somente para conhecimento para análise de código e direcionamento dos tickets abertos pelos clientes com problemas nas integrações do sistema).

Vagas de emprego para TI, Tecnologia da Informação em Sao Paulo e região

26
fev

Consultor Sap sd - Nível Sênior - Atuação Híbrida

Guarulhos - SP

21
fev

Consultor Oracle Ebs - Scm Nível Sênior Atuaçã

Sao Paulo - SP

21
fev

Consultor Sap sd Nível Sênior Atuação Híbrida

Sao Paulo - SP

21
fev

Consultor Sap Ps/im - Nível Sênior - Atuação Remot

Sao Paulo - SP

16
fev

Consultor de Negócios Protheus

Sao Paulo - SP

16
fev

Consultor de Negócios rm - Totvs

Sao Paulo - SP

16
fev

Consultor de Negócios Datasul

Sao Paulo - SP

09
jan

Desenvolvedores Fullstack - Nível Sênior (5 Vagas)

Sao Paulo - SP