Efetuar login ou cadastrar

Analista de Suporte

Empresa de Serviços de Pagamento Online.

Descrição da vaga
Responsável por prestar suporte ao cliente vinculado a tecnologia da informação e análise/debugging de códigos e integrações (onboarding). Consumo de RESTful APIs para análise de debugging e suporte ao cliente na integração,
Atendimento ao cliente através de ferramentas de gestão de chamados/tickets,
Reporte dos atendimentos através de sistemas,
Participação de reuniões com times globais,
Modelo de trabalho 100 remoto.

Perfil desejado
Excelentes habilidades de atendimento ao cliente,
Forte pensamento lógico e habilidades de solução de problemas,
Ênfase na qualidade da tarefa (ser completo, orientado para os detalhes, responsável),
Conhecimento em javascript, HTML, linguagem de desenvolvimento web,
Não será necessário programar, mas é necessário conhecimento em alguma linguagem de programação (Somente para conhecimento para análise de código e direcionamento dos tickets abertos pelos clientes com problemas nas integrações do sistema).

Vagas de emprego para TI, Tecnologia da Informação em Sao Paulo e região

09
abr

Consultor Oracle cx Fusion Cloud

Sao Paulo - SP

04
abr

Tech Lead - .Net

Sao Paulo - SP

04
abr

Desenvolvedores .Net Core

Sao Paulo - SP

03
abr

Consultor Sap Sd/les Nível Sênior - Guarulhos/sp

Sao Paulo - SP

25
mar

Consultor bi - Qlik Sense Nível Sênior - São Paulo

Sao Paulo - SP

21
mar

Sap Ps/eppm Atuação Híbrida

Sao Paulo - SP

21
mar

Sap Plm Nível Sênior - Guarulhos/sp

Sao Paulo - SP

21
mar

Sap Pp/qm Nível Sênior - Guarulhos/sp

Sao Paulo - SP

14
mar

Consultor Oracle Financials

Sao Paulo - SP

13
mar

Consultor Oracle

Sao Paulo - SP

11
mar

Consultor Sap mm (nfe/drc) Guarulhos/sp

Guarulhos - SP

11
mar

Consultor Sap mm (tax/pur) Guarulhos/sp

Guarulhos - SP

11
mar

Líder Sap mm Guarulhos/sp

Guarulhos - SP