Telemarketing Home Office
Síntese de Qualificações
OBJETIVO
Contribuir com minhas habilidades em benefício do crescimento da empresa, tendo compromisso, respeito e lealdade como funções principais atuando com atendimento ao cliente.
REFERÊNCIA PROFISSIONAL
10/2011 a 08/2017 Autoglass - Call Back Telefonia Ltda.
Função: Monitora de Qualidade.
12/2006 a 10/2011 Casa do Síndico Ltda.
Função: Auxiliar Financeiro.
08/2004 a 07/2005 - Serdel Serviços e Conservação Ltda.
Função: Menor Aprendiz.
Experiência Profissional
-
Monitora de Qualidade - Autoglass - Call Back Telefonia Ltda (10/2011 a 8/2017)
Atendimento ao Cliente - Call Center, monitoramento de qualidade e satisfação do cliente, tratativas, cadastramento, análise e monitoramento das reclamações dos segurados até a sua conclusão, atendimento ativo e receptivo e NPS. -
Auxiliar Financeiro - Casa do Síndico Ltda (12/2006 a 10/2011)
Controle financeiro de Administradoras de Condomínios, serviços bancários, contas a receber, cobrança e emissão de notas fiscais, atendimento telefônico.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2010 a 7/2012)
Tecnólogo em Recursos Humanos. - Cet Faesa Faculdade de Tecnologia