RECEPCIONISTAS HOME OFFICE
Síntese de Qualificações
Experiência de 4 anos trabalhando em Call Center
Gosto por identificar soluções para os problemas
Trabalho com o foco em metas e objetivos
Voz clara, boa dicção e fluência verbal
Excelentes competências de relacionamento interpessoal
Altamente qualificado na recepção de clientes agindo sempre de maneira cortês e profissional
Experiência Profissional
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Assistente Administrativo - Benevix (2/2021 a 8/2021)
Recepcionava ligação de cliente para tratar solicitações referente ao plano de saúde.
Após 1 mês no atendimento, fui promovido para Assistente de cadastro no qual realizava conferência de documentos e verificava se o cliente possuía créditos em aberto com a Benevix ou com a operadora, em seguida com todas as informações conferidas, o próximo passo que era enviar para operadora efetivar o plano de saúde do cliente. -
Assistente Administrativo - Sinistro - Autoglass (2/2016 a 2/2020)
Recepcionava ligação de segurado e corretora para formalizar solicitação de atendimento ao veiculo do mesmo (troca de peça).
Acompanhamento de chegada de peça encomendada pelo analista de sinistro junto a loja própria e credenciada, contato com segurado e corretor para passar status de atendimento (peça que chegou em loja, negativa caso o dano não for coberto pela companhia seguradora, oferta de reembolso caso segurado não aceite a previsão de encomenda da peça e melhorias de sistema). -
Expedidor Sênior - Bridi Madeiras LTDA (2/2014 a 2/2016)
Separação de materiais
Formação Acadêmica
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Superior (2/2019 a Atual)
Sistemas de informação - Universidade Vila Velha
Cursos e Certificações
Inglês - Idiomas
Leitura: Iniciante Escrita: Iniciante Fala: Iniciante
Informática Avançada Mega Sait
Vendas Senac
Conhecimentos Gerais
Tenho experiência em contato com cliente executando com responsabilidade e competência os serviços sob minha responsabilidade. Possuo facilidade no aprendizado de novas técnicas de trabalho e procuro manter-me atualizado.