Operador de Telemarketing
Síntese de Qualificações
Colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, objetivando sempre o crescimento da organização e o crescimento profissional.
Experiência Profissional
-
Assistente de Cobrança - Construtora Calper (3/2013 a 3/2021)
Contactar os clientes inadimplentes, via telefone, e-mail, cartas de cobrança e pessoalmente, negociações e refazer o plano de pagamento. Elabora relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão. Analisar os clientes e mandar para o leilão se necessário, com contrato e todo suporte para os leiloeiros. -
Analista Administrativo - Amil Assistência Médica (6/2008 a 9/2012)
Realização de tarefas administrativas gerais, contratos, aditivos, credenciamento de novos médicos e análise dos faturamentos para conferencias dos médicos, abrangendo recebimento e transferência de chamadas telefônicas do núcleo de atendimento ao credenciado, distribuição de documentos, bem como elaboração de pautas e relatórios, contribuindo para as melhores tomadas de decisões e fluidez dos processos internos. -
Operador de Telemarketing - Tim (4/2005 a 12/2007)
Atendimento e suporte aos clientes.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2004 a 12/2007)
Administração de Empresas - Univercidade da Cidade
Cursos e Certificações
Curso de Atendimento Personalizado ao Cliente - CNA
Conhecimentos Gerais
Pacote Office, internet e digitação