Supervisor de SAC Customer Service
Síntese de Qualificações
Sou formada em administração de empresas e tenho especialização em Recursos Humanos e
em Marketing de Serviços. Trabalho na área administrativa a mais de 15 anos. Entre as minhas
habilidades está entregar sucesso aos meus clientes, através da elaboração de um plano
estratégico de sucesso, conhecendo suas necessidades e auxiliando-os a encontrar as soluções
adequadas. Acompanhando todo o processo desde a validação dos valores da organização até
a definição das metas e objetivos, bem como seu acompanhamento e ajustes. Internamente,
criar interface com entre todas as áreas da empresa, buscando entregar os melhores
resultados. Sempre atenta ao nível de satisfação dos clientes e indicando à empresa melhorias
que poderiam ser feitas. Essas vivências me possibilitaram desenvolver capacidade de negociação, senso analítico para resolução de problemas, processos e indicadores, e gestão de equipe multidisciplinar.
Entre minhas características pessoais estão: Pró- atividade, entrega de resultados, curiosidade, adaptabilidade, resiliência empresarial, bom humor, dinamismo, responsabilidade, busca por novos conhecimentos e desafio, comunicabilidade e bom relacionamento.
Experiência Profissional
-
gestor comercial - Phoenix Soluções Ltda (11/2018 a 8/2020)
Responsável pela Gestão Administrativa Comercial da empresa, abrangendo planejamento
estratégico, validação dos valores da empresa, politica de comercialização, treinamento
equipe de vendas, acompanhamento de indicadores, Customer Sucess. Atendimento direto a
grandes contas. Acompanhamento do desenvolvimento e viabilidade de projetos. -
gestor Adm Comercial - AR2Loc Locações (12/2014 a 12/2018)
Gestor empresa prestadora de serviços no seguimento de Turismo de eventos.
Comercialização dos produtos e serviços. Atendimento e acompanhamento carteira de
clientes. Administração do planejamento logístico, orçamentos e negociações.
Acompanhamento dos eventos em campo. Acompanhamento feedback clientes e resultados.
Controle do contas a pagar e contas a receber. Coordenação de equipe de operadores e
técnicos. -
Gerente - Newloc Soluções Ltda (5/2006 a 11/2014)
Gerencia Administrativo comercial do segmento da empresa ligado à organização de eventos e
locação de equipamentos. Planejamento, organização e coordenação de eventos. Assessoria
na determinação do nicho e posicionamento de mercado, precificação, descontos e
negociações especiais, metas e objetivos mensais. Atendimento a carteira de clientes,
incluindo empresas publicas e privadas. Gestão pessoal, contas a receber, cobrança e
faturamento. Acompanhamento da manutenção e recuperação de equipamentos. Na NewLoc
participei do projeto de criação e implantação da empresa. Atuei desde a concepção e
elaboração do planejamento estratégico, incluindo definição Da Missão, Visão e Valores.
Elaboração do plano de negócios. Cronograma de implantação. Definição das ações a serem
desenvolvidas.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (2/2007 a 12/2009)
Marketing e Gestão de serviços e Varejo - Universidade Federal do Ceara -
Pós-graduação (3/1990 a 12/1992)
Gerencia de Recursos Humanos - Universidade Estadual do Ceara
Conhecimentos Gerais
Experiência em: Gestão Administrativa e Comercial. Gestão de indicadores. Coordenação de
equipes. Prospecção e atendimento de grandes clientes, estudo de mercado, venda de
produtos e serviços e acompanhamento pós-venda. Administração da carteira de clientes e
calendário promocional. Assessoramento na determinação do planejamento estratégico.
(Missão, Visão e Valores. Nicho de Mercado, Publico Alvo, Negociações especiais, Metas e
objetivos mensais, entre outros)