Auxiliar de Atendimento
Síntese de Qualificações
Conhecimentos em logística
Agilidade física
Proatividade na resolução de
problemas
Conhecimentos em segurança do
trabalho
Organização e planejamento
Conhecimento técnico
Facilidade para trabalhar em equipe
Fluência verbal e escrita
Experiência Profissional
-
Auxiliar de Almoxarifado - Grendene S.A (9/2017 a 3/2021)
Auxílio na conferência das mercadorias recebidas durante períodos de pico,
desenvolvendo novas habilidades de separação e organização de materiais a fim de
facilitar a gestão do estoque.
Comunicação com os fornecedores a respeito de preços, prazos de entrega e
questões burocráticas relativas às mercadorias.
Utilização de ferramentas como controles manuais, planilhas e software ERP para
gerenciar o estoque, realizando auditorias frequentes para identificar e solucionar
problemas.
Gestão e manutenção dos níveis de estoque a fim de auxiliar a equipe e os clientes. -
Auxiliar de atendimento - EmapiCred (7/2016 a 9/2017)
Gestão do processamento de pagamentos, faturas e cobranças.
Criação de relacionamentos profissionais sólidos com fornecedores e clientes.
Processamento de pagamentos por telefone e pessoalmente, garantindo a precisão
e eficiência das transações.
Processamento de contas vencidas, incluindo cobranças e relatórios de status.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (5/2021 a Atual)
Radiologia - Grau Técnico
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em computadores, celulares, softwares, sistemas operacionais.