Supervisor
Síntese de Qualificações
Profissional formada em Administração de Empresas e MBA em Gestão Comercial, com vasta experiência em relacionamento com cliente. Possuo como pontos forte: liderança, responsabilidade e comprometimento. Sou apaixonada por desenvolvimento de pessoas e trabalho com o propósito de criar novos líderes.
Experiência Profissional
-
Supervisora de relacionamento com cliente - Delivery Center (12/2020 a 7/2021)
Responsável por acompanhar as métricas do atendimento,
Emissão e apresentação de relatórios semanais,
Acompanhamento da qualidade dos atendimentos,
Montagem e acompanhamento da escala,
Análise de cases / Entrevistas / Contratação / Desligamento,
Feedbacks e desenvolvimento de pessoas através de 1:1
Treinamentos de novas ferramentas,
Reciclagens,
Monitoria de qualidade,
Gestão da folha de ponto da equipe,
Interação com demais setores para resolução de problemas,
Atendimento ao cliente,
Motivação do time. -
Supervisora de atendimento - Comprev Vida e Previdência (2/2019 a 7/2020)
Acompanhamento da volumetria de atendimentos,
Acompanhamentos das metas (venda de empréstimo e valores recuperados nas cobranças),
Feedbacks,
Atendimento ao cliente,
Emissão e apresentação dos relatórios,
Entrevistas / contratação / desligamento,
Treinamentos e reciclagens do time,
Campanhas motivacionais. -
Supervisora de atendimento - Interativa Corretora (3/2017 a 2/2019)
Acompanhamento da volumetria de atendimentos,
Acompanhamentos das metas (venda de empréstimo e valores recuperados nas cobranças),
Feedbacks,
Atendimento ao cliente,
Emissão e apresentação dos relatórios,
Entrevistas / contratação / desligamento,
Treinamentos e reciclagens do time,
Campanhas motivacionais.
Formação Acadêmica
-
MBA (10/2019 a 6/2021)
Gestão Comercial - UFRJ -
Superior (1/2014 a 3/2019)
Administração - Faculdade Mercúrio - FAMERC
Conhecimentos Gerais
- Gestão de Pessoas (desenvolvimento de pessoas 1:1, Feedbacks, entrevista, desligamento),
- Excel intermediário,
- Seguros,
- Consignados,
- CRM,
- Customer Experience.