Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Análise documental e de contratos fechados entre o cliente e a administradora de plano de saúde, para envio
as Operadoras de saúde.
Realizações de chamadas de vídeos com os clientes para entrevista qualificada / Pós vendas.
Experiência Profissional
-
Auxiliar administrativo - AB Plus adm de planos de saúde (8/2022 a 3/2023)
Análise documental e de contratos fechados entre o cliente e a administradora de plano de saúde, para envio
as Operadoras de saúde.
Realizações de chamadas de vídeos com os clientes para entrevista qualificada / Pós vendas. -
Analista de atendimento - QV Saúde Adm de planos de saúde LTDA. (9/2019 a 3/2022)
Atendimento ao cliente (tirando dúvidas contratuais, envio de boleto, cópia do contrato,carta de
permanência), atendimento via WhatsApp, telefone e presencial.
Cadastro de proposta no digital e H-commerce, envio de carta de declínio.
Pós vendas.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2023 a 1/2023)
Érica Alves - Érica Alves -
Superior (1/2020 a 1/2021)
Gestão de recursos Humanos - Univ Estácio de Sá
Conhecimentos Gerais
Nas administradoras de planos de saúde em que trabalhei, realizava contatos por chamadas de vídeos com os clientes que estavam aderindo ao plano, e neste contato eu realizava uma entrevista médica, baseada na declaração de saúde consta em contratos. Me identifiquei bastante com esse trabalho.