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Atendimento ao cliente

Síntese de Qualificações

Análise documental e de contratos fechados entre o cliente e a administradora de plano de saúde, para envio
as Operadoras de saúde.
Realizações de chamadas de vídeos com os clientes para entrevista qualificada / Pós vendas.

Experiência Profissional

  • Auxiliar administrativo - AB Plus adm de planos de saúde (8/2022 a 3/2023)

    Análise documental e de contratos fechados entre o cliente e a administradora de plano de saúde, para envio
    as Operadoras de saúde.
    Realizações de chamadas de vídeos com os clientes para entrevista qualificada / Pós vendas.
  • Analista de atendimento - QV Saúde Adm de planos de saúde LTDA. (9/2019 a 3/2022)

    Atendimento ao cliente (tirando dúvidas contratuais, envio de boleto, cópia do contrato,carta de
    permanência), atendimento via WhatsApp, telefone e presencial.
    Cadastro de proposta no digital e H-commerce, envio de carta de declínio.
    Pós vendas.

Formação Acadêmica

  • Ensino Médio (1/2023 a 1/2023)

    Érica Alves - Érica Alves
  • Superior (1/2020 a 1/2021)

    Gestão de recursos Humanos - Univ Estácio de Sá

Conhecimentos Gerais

Nas administradoras de planos de saúde em que trabalhei, realizava contatos por chamadas de vídeos com os clientes que estavam aderindo ao plano, e neste contato eu realizava uma entrevista médica, baseada na declaração de saúde consta em contratos. Me identifiquei bastante com esse trabalho.

Currículos para Telemarketing, Call Center em Belford Roxo e região

31
jul

Atendente de telemarketing

Belford Roxo - RJ

14
abr

Operador de atendimento

Belford Roxo - RJ

31
mar

Telemarketing Receptivo

Belford Roxo - RJ

16
fev

Operador de telemarketing

Belford Roxo - RJ

28
dez

Telemarketing Ativo

Belford Roxo - RJ

24
out

Supervisor

Belford Roxo - RJ

03
mar

Auxiliar administrativo

Belford Roxo - RJ