Efetuar login ou cadastrar

Operador de atendimento

Síntese de Qualificações

Eu tenho excelente experiência profissional na área de atendimento e estou confiante de que sou qualificada para a vaga. A minha posição atual ensinou-me a importância de uma comunicação clara no atendimento ao cliente, desenvolvi capacidades ao nível da resolução de problemas dos clientes, indicações de vendas e anotações precisas baseadas em conversas com os clientes. Tenho hábito de trabalhar em equipe com orientação constante para a obtenção de resultados. Eu considero como pontos mais fortes a minha voz clara e a minha capacidade de lidar com os clientes mais problemáticos ou em dificuldades. Estou disponível para uma entrevista de acordo com a sua conveniência.

Experiência Profissional

  • Atendente de sac - Atento (1/2012 a 10/2022)

    Atendimento a clientes, esclarecimento de dúvidas, realização de cadastro para a empresa coca cola.
  • Consultor de vendas - smart cred (11/2019 a 4/2020)

    Venda de cessão de crédito, negociação para fechar empréstimos consignado e fazer a transferências de valores para a empresa, atendimento por telefone e presencial.
  • Agente de negócios - Neobpo (1/2019 a 9/2019)

    Venda e negociação por telefone de capitalização para clientes do banco do Brasil

Formação Acadêmica

  • Ensino Médio (1/2017 a 2/2018)

    Eja

Cursos e Certificações

Angloo School -Curso de gestão empresarial com ênfase em telemarketing, recursos humanos, marketing, administração.
Faetec -Informática - Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint Word

Conhecimentos Gerais

Eu tenho excelente experiência profissional na área de atendimento e estou confiante de que sou qualificada para a vaga. A minha posição atual ensinou-me a importância de uma comunicação clara no atendimento ao cliente, desenvolvi capacidades ao nível da resolução de problemas, indicações de vendas e anotações precisas baseadas em conversas com os clientes. Tenho hábito de trabalhar em equipe com orientação constante para a obtenção de resultados. Eu considero como pontos mais fortes a minha voz clara e a minha capacidade de lidar com os clientes mais problemáticos ou em dificuldades. Estou disponível para uma entrevista de acordo com a sua conveniência.

Currículos para Telemarketing, Call Center em Belford Roxo e região

10
jul

Atendimento ao cliente

Belford Roxo - RJ

31
jul

Atendente de telemarketing

Belford Roxo - RJ

31
mar

Telemarketing Receptivo

Belford Roxo - RJ

16
fev

Operador de telemarketing

Belford Roxo - RJ

28
dez

Telemarketing Ativo

Belford Roxo - RJ

24
out

Supervisor

Belford Roxo - RJ

03
mar

Auxiliar administrativo

Belford Roxo - RJ