Operador de atendimento
Síntese de Qualificações
Eu tenho excelente experiência profissional na área de atendimento e estou confiante de que sou qualificada para a vaga. A minha posição atual ensinou-me a importância de uma comunicação clara no atendimento ao cliente, desenvolvi capacidades ao nível da resolução de problemas dos clientes, indicações de vendas e anotações precisas baseadas em conversas com os clientes. Tenho hábito de trabalhar em equipe com orientação constante para a obtenção de resultados. Eu considero como pontos mais fortes a minha voz clara e a minha capacidade de lidar com os clientes mais problemáticos ou em dificuldades. Estou disponível para uma entrevista de acordo com a sua conveniência.
Experiência Profissional
-
Atendente de sac - Atento (1/2012 a 10/2022)
Atendimento a clientes, esclarecimento de dúvidas, realização de cadastro para a empresa coca cola. -
Consultor de vendas - smart cred (11/2019 a 4/2020)
Venda de cessão de crédito, negociação para fechar empréstimos consignado e fazer a transferências de valores para a empresa, atendimento por telefone e presencial. -
Agente de negócios - Neobpo (1/2019 a 9/2019)
Venda e negociação por telefone de capitalização para clientes do banco do Brasil
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2017 a 2/2018)
Eja
Cursos e Certificações
Angloo School -Curso de gestão empresarial com ênfase em telemarketing, recursos humanos, marketing, administração.
Faetec -Informática - Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint Word
Conhecimentos Gerais
Eu tenho excelente experiência profissional na área de atendimento e estou confiante de que sou qualificada para a vaga. A minha posição atual ensinou-me a importância de uma comunicação clara no atendimento ao cliente, desenvolvi capacidades ao nível da resolução de problemas, indicações de vendas e anotações precisas baseadas em conversas com os clientes. Tenho hábito de trabalhar em equipe com orientação constante para a obtenção de resultados. Eu considero como pontos mais fortes a minha voz clara e a minha capacidade de lidar com os clientes mais problemáticos ou em dificuldades. Estou disponível para uma entrevista de acordo com a sua conveniência.