Recepcionista/Atendimento ao público
Síntese de Qualificações
Atendimento ao público e recepção.
Experiência Profissional
-
Vendedora Líder - Amávia (2/2020 a 3/2020)
Abertura e fechamento do quiosque e do caixa,organização e reposição do estoque,prospecção direta com clientes,vendas dos produtos,cadastros,abertura e fechamento de contas e pós-vendas. -
Promotora - D-Eventos e Marketing Promocional (12/2019 a 12/2019)
Reposição e organização dos produtos natalinos da Seara,prospecção direta com os clientes e relatórios diários. -
Atendente/garçonete - SL bar e restaurante (4/2013 a 8/2013)
Abertura e fechamento de loja, de contas, atendimento direto com o cliente, passando informações pertinentes ao serviço, vendas de alimentos e bebidas, organização e limpeza do setor. -
Atendente de bilheteria - Allis Soluções Inteligentes (11/2011 a 5/2012)
Abertura e fechamento do stand, organização e limpeza de mesmo. Atendimento personalizado e via telefone, vendas de ingressos com pagamento à vista e cartão, confirmações de reservas por email.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2005 a 12/2005)
colégio caxiense
Cursos e Certificações
Recepcionista (Senac-2019)
Recepcionista atualizado(2022)
Logística(5s e almoxarifado-2022)
Empreendedorismo(Sebrae-2022)
Conhecimentos Gerais
Participação como recepcionista de eventos na casa do comércio (Upgrade Digital).
16h de aulas práticas no setor administrativo do Hotel Wish da Bahia.
Conhecimento no pacote office.
Inglês avançado.
Curso atualizado de Recepcionista(2022).