recepcionista, atendente, atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Pró-atividade e assertividade na tomada de decisões.
Organização e planejamento.
Atendimento humanizado para resolução de conflitos.
Facilidade de aprendizado de novas técnicas e ferramentas.
Experiência no atendimento ao público em geral de forma presencial e telefônica.
Experiência com vendas.
Experiência Profissional
-
vendedora - Vendedora autônoma de joias (3/2019 a 10/2021)
Missões e tarefas efetuadas: atendimento ao cliente presencial e por telefone, vendas, embalagem de pedidos e envio por correios. -
Assistente Social - Teranet Spa. (2/2019 a 10/2021)
Missões e tarefas efetuadas: atendimento individual, análise, elaboração de programas e projetos, palestras, relatórios, estudo de caso. Atuando na área de bem - estar e seleção
de pessoal. -
estagiário - Prefeitura de Jabotao dos Guararapes (4/2014 a 2/2015)
Missões e tarefas efetuadas: Atenção ao público, visitas domiciliares, encaminhamentos, inscrição em benefícios sociais, palestras, acompanhamento de famílias em situação de vulnerabilidade.
Formação Acadêmica
-
MBA (3/2016 a 11/2017)
MBA Executivo em Servico Social e Polít. Públicas - Universidade Candido Mendes -
Superior (8/2011 a 4/2016)
Servico Social - UFPE
Cursos e Certificações
- 2022 Curso de Recepcionista: Prime Cursos (40 horas.)
- 2016 Curso Vulnerabilidad ante Desastres Socionaturales Universidad de Chile.
- 2015 Curso Supera: Sistema para detecção do uso abusivo e dependência de substâncias psicoativas. SENAD (120 horas)
Conhecimentos Gerais
Pacote Office intermediário
Excel Básico
Espanhol Fluente