Operador de Atendimento
Síntese de Qualificações
Experiência de 4 anos em atendimento ao cliente no setor de telecomunicações, call center/contact center, Atuei como operadora de SAC, agente de vendas e agente de processos e negócios - agendamentos de exames e consultas. Comprometida em analisar e prontamente propor uma solução ideal para resolução de conflitos. Busco aperfeiçoar e humanizar o relacionamento com o cliente para que este venha a ter uma ótima experiência e satisfação.
Experiência Profissional
-
Operador de SAC - Atento Brasil (12/2016 a 5/2021)
Atendimento ao cliente receptivo do produto Bradescard e oferta de produtos -
Agente de Processos de Negócios - Neobpo (12/2020 a 2/2021)
Atendimento ao cliente receptivo produto Amil Saúde, agendamentos de consultas e exames.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2018 a Atual)
Ciências Biológicas - Unibr -
Ensino Médio (1/2016 a 12/2016)
Ensino médio - Cesin
Cursos e Certificações
Curso de Balconista de Farmacia - concluído com certificado - Prime Cursos do Brasil.
Conhecimentos Gerais
Pacote office, inglês, boa digitação, adaptabilidade