home office backoffice
Síntese de Qualificações
EXPERIENTE EM ATENDIMENTO AO CLIENTE , EXPERIENCIA NA FERRAMENTA SAP CCS, SAP CRM E SALLES FORCE.
Experiência Profissional
-
AGENTE DE PROCESSOS E NEGOCIOS, BACKOFFICE
ATENDIMENTO DE CLIENTE POR MEIO DO SISTEMA SAP CRM E REGISTRO DE NOTAS BACKOFFICE POR MEIO DO SAP CCS -
AGENTE DE PROCESSOS E NEGOCIOS, BACKOFFICE - TIVIT (1/2013 a 12/2017)
ATENDIMENTO DE CLIENTE POR MEIO DO SISTEMA SAP CRM E REGISTRO DE NOTAS BACKOFFICE POR MEIO DO SAP CCS
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2008 a 12/2012)
MARTIM AFONSO DE SOUZA
Cursos e Certificações
INFORMATICA BASICA, INGLES BASICO E ESPANHOL BASICO
Conhecimentos Gerais
CONHECIMENTO NO SISTEMA SAP CRM E SAP CCS, CONHECIMENTO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.