operacional
Síntese de Qualificações
Atuei por muito tempo na área de telemarketing no seguimento de cobrança ao cliente, de 100 dos clientes devedores eu convertia, 90 desses clientes pagavam seus débitos com o banco, uma das minhas habilidades fortes que possuo é a argumentação e com essa habilidade eu faço o cliente pensar por outra perspectiva, sou uma pessoa extremamente responsável e administro muito bem o meu tempo, consigo realizar as tarefas designadas pela empresa e ofereço sempre o meu melhor e algo além das expectativas da organização a qual eu irei trabalhar.
Experiência Profissional
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cobrança - Algar Tecnologia E Consultoria S/A (11/2012 a 4/2018)
Atendimento ao cliente cobrança realizada para os cliente do banco Bradesco, cartões de crédito empréstimos e demais produtos do banco -
SAC Receptivo e Ativo - ATENTO S/A (9/2009 a 4/2012)
Atendimento ao cliente da antiga empresa de telecomunicações Telefônica atual empresa da Vivo, realizava atendimento de abertura de reclamações dos cliente e resoluções de problemas encontrados.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2018 a 12/2019)
Tecnólogo de gestão de recursos humanos - Unifacp faculdade de Paulinia
Cursos e Certificações
Escola de idiomas Lumière: Intensivo de Inglês básico (Conclusão: 10/08/2018).
Sebrae Curso online: Investindo em pessoas (Conclusão: 30/09/2017).
Visual mídia Formação professional: Digitação, Windows, Word, Excel, Power Point e Internet. (Conclusão: 2009).
Conhecimentos Gerais
Conhecimento: pacote office completo