Gerente de relacionamento
Síntese de Qualificações
Bem sucedida experiência no management comercial para eventos e hospedagens em hotéis,
Excelente atuação em elaboração e organização de eventos corporativos,
Grande carteira de clientes (small, middle e corporate) para desenvolvimento de novas parcerias e negócios,
Expertise no setor hoteleiro, abrangendo o gerenciamento de atividades estratégicas e comerciais,
Grande vivência na administração de contas PJ (middle e corporate) envolvendo negociação de operações,
Forte habilidade para formação, desenvolvimento e motivação de equipes baseado em valores e ética, com histórico positivo de atualização de cultura organizacional,
Desenvolvimento de portfólio de marketing e comercial,
Network diferenciado (heads de grandes empresas em diversos segmentos (varejo, indústria, agência de eventos, agências de viagens etc,
Forte habilidade em negociações,
Atuação focada em superação de resultados e inovação,
Experiência Profissional
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Executivo de Soluções
Trabalho 100 home-office,
Uso diário dos seguintes CRMs: Callingly, Discord, Front, Hubspot, Trello, entre outros com atualizações frequentes para melhor desempenho do serviço,
Responsável por entrar em contato, de forma ativa, com potenciais clientes, entender suas necessidades e oferecer as soluções mais adequadas para cada comprador e vendedor,
Treinamento estruturado na plataforma Eduflow para desenvolvimento e capacitação, atreladas a seus resultados e a satisfação dos clientes,
Investimento da CARUPI em leads qualificados para maior produtividade no dia a dia,
Alta capacidade de comunicação e argumentação,
Engajamento com tecnologia de ponta,
Atendimento a clientes aliado a resultados efetivos,
Definição de estratégia anual de incentivo às vendas,
Gerenciamento de carteira de clientes e foco na estratégia de crescimento da mesma,
Acompanhamento de metas e números da empresa,
Superação de alcance dos resultados esperados, -
Gerente de Relacionamento e Qualidade - Grupo Latitud Hoteles (5/2018 a 12/2019)
Responsável pelo setor de Relacionamento com Hóspede e Qualidade,
Responsável pelo treinamento e capacitação das equipes de 07 hotéis do grupo no Brasil,
Responsável por responder/supervisionar os comentários das avaliações dos portais, OTAs, redes sociais e sistemas operacionais no Brasil,
Responsável pelo marketing digital do grupo, impulsionando o engajamento das redes sociais e aumentando o score dos canais de vendas e OTAs,
Controle da estratégia de resultados aplicados ao hóspede, sendo assim acompanhamento de check ins e check outs dos hóspedes,
Busca de parcerias e negócios com valor agregado,
Definição de estratégia anual de incentivo as vendas de UH (unidade habitacional),
Acompanhamento de metas e números da empresa,
Superação de alcance dos resultados esperados, -
Gerente de Eventos/Comercial - Hotel Paradiso Corporate (2/2014 a 12/2016)
Um dos responsáveis pela abertura do hotel,
Responsável pela implantação e compras de toda estrutura do setor de eventos,
Responsável pelo treinamento e capacitação da equipe do setor de eventos do hotel,
Gestão de 17 funcionários diretos e supervisão do trabalho de prestadores de serviços,
Atuação no comercial da empresa prospectando clientes PF/PJ adquiridos ao longo de 20 anos no ramo hoteleiro,
Visitas semanais a clientes e participação em feiras e eventos voltados para hotelaria, realizando network e divulgando o hotel,
Elaboração do planejamento estratégico de vendas,
Controle da estratégia de resultados com acompanhamento de perto do antes, durante e pós evento,
Busca de parcerias e negócios com valor agregado,
Definição de estratégia anual de incentivo às vendas,
Gerenciamento de carteira de clientes e foco na estratégia de crescimento da mesma,
Acompanhamento de metas e números da empresa,
Superação de alcance dos resultados esperados, -
Gerente Operacional / Governante - Hotel Ferradura Resort (12/2009 a 12/2010)
Um dos responsáveis pela criação e estruturação no setor de governança durante a expansão do hotel,
Treinamento e capacitação da equipe de 30 colaboradores,
Escolha e compra de todo novo enxoval, mobiliário e objetos de decoração do hotel criando assim um padrão de alta qualidade,
Implantação da contagem mensal do patrimônio do hotel com os seguintes itens: roupa de cama, mesa e banho, mobiliário, objetos de decoração, obras de arte, alimentos e bebidas, etc,
Responsável por implantar ações e experiências no segmento de luxo na estadia dos hóspedes,
Formação Acadêmica
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Ensino Técnico (2/1999 a 12/2001)
Design de Interiores - Clube dos Decoradores do Rio de Janeiro -
Superior (2/1995 a 12/1997)
Design de Moda - Universidade Cândido Mendes