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Gerente de relacionamento

Síntese de Qualificações

Bem sucedida experiência no management comercial para eventos e hospedagens em hotéis,
Excelente atuação em elaboração e organização de eventos corporativos,
Grande carteira de clientes (small, middle e corporate) para desenvolvimento de novas parcerias e negócios,
Expertise no setor hoteleiro, abrangendo o gerenciamento de atividades estratégicas e comerciais,
Grande vivência na administração de contas PJ (middle e corporate) envolvendo negociação de operações,
Forte habilidade para formação, desenvolvimento e motivação de equipes baseado em valores e ética, com histórico positivo de atualização de cultura organizacional,
Desenvolvimento de portfólio de marketing e comercial,
Network diferenciado (heads de grandes empresas em diversos segmentos (varejo, indústria, agência de eventos, agências de viagens etc,
Forte habilidade em negociações,
Atuação focada em superação de resultados e inovação,

Experiência Profissional

  • Executivo de Soluções

    Trabalho 100 home-office,

    Uso diário dos seguintes CRMs: Callingly, Discord, Front, Hubspot, Trello, entre outros com atualizações frequentes para melhor desempenho do serviço,

    Responsável por entrar em contato, de forma ativa, com potenciais clientes, entender suas necessidades e oferecer as soluções mais adequadas para cada comprador e vendedor,

    Treinamento estruturado na plataforma Eduflow para desenvolvimento e capacitação, atreladas a seus resultados e a satisfação dos clientes,

    Investimento da CARUPI em leads qualificados para maior produtividade no dia a dia,

    Alta capacidade de comunicação e argumentação,

    Engajamento com tecnologia de ponta,

    Atendimento a clientes aliado a resultados efetivos,

    Definição de estratégia anual de incentivo às vendas,

    Gerenciamento de carteira de clientes e foco na estratégia de crescimento da mesma,

    Acompanhamento de metas e números da empresa,

    Superação de alcance dos resultados esperados,
  • Gerente de Relacionamento e Qualidade - Grupo Latitud Hoteles (5/2018 a 12/2019)

    Responsável pelo setor de Relacionamento com Hóspede e Qualidade,
    Responsável pelo treinamento e capacitação das equipes de 07 hotéis do grupo no Brasil,
    Responsável por responder/supervisionar os comentários das avaliações dos portais, OTAs, redes sociais e sistemas operacionais no Brasil,
    Responsável pelo marketing digital do grupo, impulsionando o engajamento das redes sociais e aumentando o score dos canais de vendas e OTAs,
    Controle da estratégia de resultados aplicados ao hóspede, sendo assim acompanhamento de check ins e check outs dos hóspedes,
    Busca de parcerias e negócios com valor agregado,
    Definição de estratégia anual de incentivo as vendas de UH (unidade habitacional),
    Acompanhamento de metas e números da empresa,
    Superação de alcance dos resultados esperados,
  • Gerente de Eventos/Comercial - Hotel Paradiso Corporate (2/2014 a 12/2016)

    Um dos responsáveis pela abertura do hotel,
    Responsável pela implantação e compras de toda estrutura do setor de eventos,
    Responsável pelo treinamento e capacitação da equipe do setor de eventos do hotel,
    Gestão de 17 funcionários diretos e supervisão do trabalho de prestadores de serviços,
    Atuação no comercial da empresa prospectando clientes PF/PJ adquiridos ao longo de 20 anos no ramo hoteleiro,
    Visitas semanais a clientes e participação em feiras e eventos voltados para hotelaria, realizando network e divulgando o hotel,
    Elaboração do planejamento estratégico de vendas,
    Controle da estratégia de resultados com acompanhamento de perto do antes, durante e pós evento,
    Busca de parcerias e negócios com valor agregado,
    Definição de estratégia anual de incentivo às vendas,
    Gerenciamento de carteira de clientes e foco na estratégia de crescimento da mesma,
    Acompanhamento de metas e números da empresa,
    Superação de alcance dos resultados esperados,
  • Gerente Operacional / Governante - Hotel Ferradura Resort (12/2009 a 12/2010)

    Um dos responsáveis pela criação e estruturação no setor de governança durante a expansão do hotel,
    Treinamento e capacitação da equipe de 30 colaboradores,
    Escolha e compra de todo novo enxoval, mobiliário e objetos de decoração do hotel criando assim um padrão de alta qualidade,
    Implantação da contagem mensal do patrimônio do hotel com os seguintes itens: roupa de cama, mesa e banho, mobiliário, objetos de decoração, obras de arte, alimentos e bebidas, etc,
    Responsável por implantar ações e experiências no segmento de luxo na estadia dos hóspedes,

Formação Acadêmica

  • Ensino Técnico (2/1999 a 12/2001)

    Design de Interiores - Clube dos Decoradores do Rio de Janeiro
  • Superior (2/1995 a 12/1997)

    Design de Moda - Universidade Cândido Mendes

Currículos para Hotelaria, Turismo, Restaurantes em Cabo Frio e região

21
nov

Guia de turismo

Cabo Frio - RJ

16
set

Repositor

Cabo Frio - RJ

22
mar

Atendimento

Cabo Frio - RJ

11
out

Estágio

Cabo Frio - RJ

25
set

Recepcionista

Cabo Frio - RJ

17
ago

Chefe de recepção

Cabo Frio - RJ

17
set

Recepcionista bilíngue

Cabo Frio - RJ