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Coordenador administrativo

Síntese de Qualificações

Sou Profissional com 10 anos de experiencia e carreira, com interesse em atuar com Gestão administrativa e Empresarial, Apoio administrativo e faciliteis Industrial ou Hospitalar (atendimento, Higiene, limpeza, logística, manutenção predial, estacionamento, Rouparia e segurança patrimonial). Habilidade em atuação nos cargos de Gerencia, coordenação, supervisão e analise administrativa com conhecimentos nos aplicativos do pacote office, outlock (nivel intermediário) e ERPs Totv e WMS.
Possuo especialização em Gestão Empresarial (pos graduação) formação em Logística e cursos de aperfeiçoamento de gestão de equipes e indicadores. Sou habilitado para condução de veiculos categoria B.

Experiência Profissional

  • Supervisor Administrativo Geral - M Dias Branco (3/2020 a 3/2021)

    Gestão de equipes de administrativa, apoio e faciliteis (limpeza, patrimônio, portaria, e resíduos),
    Desenvolvimento de ações e ferramentas com objetivo de gestão financeira eficiente (uso consciente dos recursos),
    Gestão de CAPEX e controle financeiro com busca na eficiência de contas maximizando lucro,
    Gestão de Caixa fixo da unidade e sua respectiva prestação de contas,
    Gestão de contratos de terceirizadas do serviço de apoio (manutenção, higienização, segurança e portaria.),
    Avaliação do SLA dos prestadores de serviço terceirizados,
    Criação e gestão de indicadores correlato às áreas administrativa, com objetivo de alcançar a excelência,
    Gestão voltada a qualidade permanente com interface com time de BPF(boas prática de alimentação), Qualidade, SESMT, Segurança,
    Apoio a demais atividades industriais em todos as aspectos administrativos.
  • Analista Administrativo Pleno - Centro de Excelencia Oncologica (5/2018 a 6/2019)

    Gestão de equipes de apoio e facílites hospitalar (ambiência, higiene, hotelaria, rouparia, portaria, estacionamento, malotes, segurança, resíduos)
    Desenvolvimento de ações e ferramentas com objetivo de gestão financeira eficiente,
    Gestão de contratos de terceirizadas do serviço de apoio (estacionamento, manutenção, malote e correio, higienização, lavanderia, serviços alimentícios, segurança e portaria.),
    Gestão financeira dos serviços terceirizados (pagto de NF, orçamentos de serviços e materiais e revisão de valores),
    Geração de relatórios para apresentação de resultados a gerencia local,
    Avaliação do SLA dos prestadores de serviço terceirizados,
    Criação e gestão de indicadores correlato às áreas de apoio e facílites com objetivo de alcançar a excelência,
    Gestão voltada a qualidade permanente com o objetivo de promover a segurançado paciente (requisitos da ONA e JCI),
  • Coordenador Administrativo de apoio - Hospital Estadual Anchieta (3/2014 a 4/2018)

    Gestão de Estacionamento, Hotelaria, Rouparia, Manutenção, patrimônio e Segurança Hospitalar.
    Administração de atendimento, estacionamento, hotelaria, higienização, resíduos, rouparia, manutenção patrimônio e segurança hospitalar(toda a rotina e administração ,entrevista, contratação de pessoal, dimensionamentos de equipe, avaliação de desempenho e indicadores, dimensionamento, avaliação e compra de saneantes e materiais descartáveis, administrativos, manutenção, etc.),
    Gestão de recursos materias e pessoais (materiais administrativos, saneantes, descartáveis e escalas, treinamento, reposições e etc.),
    Análise /Compra / Distribuição / armazenagem / dispensação de matérias fixos e de consumo (administrativo, hotelaria, higiene, manutenção e rouparia),
    Gestão de enxoval hospitalar - compras, avaliação, manutenção e descarte de enxoval hospitalar,
    Gestão de Inventários (mensal / rotativo / validade / dimensionamento e suas análises),
    Análise de indicadores para tomada de decisões,
    Gestão enxuta com base na melhoria contínua dos processos e redução de custos,
    Apoio em geral das demais situações solicitadas pela direção administrativa da unidade,

Formação Acadêmica

  • Pós-graduação (6/2016 a 12/2018)

    MBA Gestão Empresarial - Unigranrio
  • Superior (2/2012 a 6/2016)

    Superior em Logistica - Unigranrio

Cursos e Certificações

Mecânico Motor Diesel SENAC - RJ
Gestão de Qualidade
Pacote Office,
Habilitação categoria B,
Gestão de conflitos
Atendimento ao cliente
Organização de eventos
Lançamentos Contábeis
Conhecimento em informática
Central de atendimento
Gestão de serviços alimentares
Gestão de logistica reversa
Gestão de Capex e Fundos Fixos
Conhecimentos em ERPs TOTVs
Gestão interina de transporte
Gestão de estoque(facilieis,industria e geral)
NR32 (5 anos)
NR 10 (5 anos)
NR 35 (5 anos)
Brigadista civil (bombeiro voluntario mais de 10 anos)
Inglês - Básico

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Belford Roxo e região

25
jul

RECEPCIONISTA

Belford Roxo - RJ

05
set

HOME CONNECT

Belford Roxo - RJ

29
jun

Secretária

Belford Roxo - RJ

21
out

Atendente

Belford Roxo - RJ

24
set

Auxiliar Administrativo

Belford Roxo - RJ

12
set

Auxiliar administrativo

Belford Roxo - RJ

25
jul

Auxiliar Administrativo

Belford Roxo - RJ

04
jul

Atendimento

Belford Roxo - RJ

22
nov

Auxiliar de Escritório

Belford Roxo - RJ

06
out

atendente hospitalar, caixa, auxiliar administrativo

Belford Roxo - RJ

20
set

Administração

Belford Roxo - RJ

11
set

Psicóloga Organizacional e do Trabalho

Belford Roxo - RJ

15
jul

Atendimento ao cliente

Belford Roxo - RJ

27
jun

Coodenador Adm./Analista Administrativo/ Assistente Adm

Belford Roxo - RJ

20
mai

arquivista

Belford Roxo - RJ

14
mai

Operador de caixa

Belford Roxo - RJ

20
abr

Recepcionista, Auxíliar Administrativo, Jovem Aprendiz, etc.

Belford Roxo - RJ

08
abr

Recursos Humanos

Belford Roxo - RJ